Celebridades

Demi Lovato conta como começou suas experiências com as drogas e vício

Em entrevista para o podcast "Call her daddy", Demi Lovato conta sobre sua experiência com as drogas e como o vício começou desde cedo. A cantora também contou sobre seu novo relacionamento.

3 min de leitura
24 Ago 2022 - 12h39 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 12h39

Demi Lovato recentemente lançou seu mais novo álbum intitulado “HOLY FVCK” e em uma das músicas a cantora dedicou a letra para o cantor Mac Miller e amigos que haviam sido vítimas de overdose. A própria Demi sofreu uma overdose severa em 2018 que lhe causou três derrames, ataque cardíaco e ainda danos cerebrais. Em entrevista ao podcast “Call her daddy” apresentado por Alexandra Cooper, Demi contou sobre como começou seu vício nas drogas.


Demi Lovato no podcast "Call her daddy" (Vídeo: Reprodução/Instagram)


“Comecei a experimentar pela primeira vez quando tinha 12 ou 13 anos. Eu sofri um acidente de carro e eles me receitaram opiáceos”, contou ela que também revelou que uma das razões que a levou a procurar as drogas como conforto foi o bullying que sofria. “ [eu] tinha sofrido bullying e estava procurando uma fuga”, disse ela. A cantora também revelou que sua mãe chegou a trancar os remédios que usava quando percebeu a quantidade que a filha estava usando.

Demi Lovato também conta que um dos sinais de alerta de que ela não estava bem foi o fato de ter roubado as cervejas do padrasto e aí ter começado seu contato com o álcool. "Eu roubei as cervejas do meu padrasto que estavam na geladeira, levei para o meu quarto e bebi umas quatro cervejas só para ver como era se sentir bêbada", contou ela que passou sua adolescência bebendo bastante. Demi revelou que aos 17 anos teve sua primeira experiência com a cocaína. “Aos 17 anos, foi a primeira vez que experimentei cocaína e, tipo, amei demais”, disse ela. Aos 18 anos, por conta do uso da droga, Demi procurou tratamento para seu vício e recebeu apoio de seu time, por quem ela é grata.

Hoje, Demi está em um novo relacionamento e diz que mais importante que tudo é achar alguém que a faça rir acima de tudo.

Foto destaque: Demi Lovato.Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo