Música

Demi Lovato anuncia single inédito de seu novo álbum de estúdio

“Substance” é o novo single da cantora Demi Lovato e será lançado em 15 de julho. A música faz parte de seu oitavo álbum de estúdio intitulado “Holy Fvck”

30 Jun 2022 - 09h10 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 09h10
Demi Lovato anuncia single inédito de seu novo álbum de estúdio Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (29) a cantora Demi Lovato anunciou nas redes sociais seu mais novo single “Substance”, que chega às plataformas digitais no dia 15 de julho. Com uma sonoridade e capa trazendo um lado mais rocker da artista, a faixa faz parte do seu oitavo álbum de estúdio, “Holy Fvck”.


Anúncio de “Substance” para 15 de julho (Reprodução: Twitter)


Demi divulgou alguns trechos do novo single que mostra a cantora pronta para encarar seus demônios internos.


Trecho do novo single (Reprodução: Twitter)


Substance” é o segundo single de seu novo álbum de estúdio e sucede a faixa “Skin Of My Teehth” que a cantora lançou no início desse mês. Na canção, a artista traz uma pegada de rock n’ roll para suas novas produções, com elementos de pop e punk, além da letra bem carregada e marcante.

Estou viva por um triz / Eu sobrevivi, mas ficou mais difícil respirar / Perguntar o porquê não torna as coisas mais fáceis / Vai com calma comigo”, Demi canta no refrão.


Clipe oficial de “Skin Of My Teehth” (Reprodução: Youtube)


Holy Fvck” tem lançamento previsto para chegar às plataformas de streaming em 19 de agosto, mas já está disponível para pré save. Com o novo disco a cantora já se prepara sua próxima turnê mundial, a “HOLY FVCK TOUR”, que terá passagem pelo Brasil.


Datas da turnê 'HOLY FVCK TOUR' (Reprodução: Instagram)


Demi se apresenta em São Paulo nos dias 30 e 31 de agosto, no dia 02 de setembro em Belo Horizonte, e no dia 04 do mesmo mês ela faz show no Palco Mundo do Rock in Rio.

 

Foto destaque: Demi em apresentação ao Tonight Show with Jimmy Fallon (Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo