Música

Demi Lovato abre o jogo e prepara projeto com colegas que trabalhou na Disney

A artista contou das dificuldades que passou não só durante sua vida, mas contou bastidores do período que era uma estrela do Disney Channel, sofrendo com pressões e inseguranças.

25 Ago 2022 - 11h05 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 11h05
Demi Lovato abre o jogo e prepara projeto com colegas que trabalhou na Disney Lorena Bueri

Demi Lovato segue com tudo. Após ficar em primeiro lugar no Top Albums Debut Global, com seu novo  álbum “Holy Fvck”, a artista deu uma entrevista ao podcast “Call Her Daddy“, de Alexandra Cooper, e revelou muito sobre sua vida pessoal.

Demi tocou em seus pontos fracos durante sua vida, citando o bullying, a depressão, distúrbios alimentares e outros problemas. A cantora revelou que, na época, por ser uma grande atriz do Disney Channel, sofria uma pressão demasiada, além das longas jornadas de trabalho, que acabaram por afetá-la: “O que as pessoas não sabem é a quantidade de trabalho que tivemos que fazer. Todo ano eu filmava uma temporada de um programa de TV, saía em turnê, fiz um álbum e filmei e fiz tudo isso por três anos”, disse. 


Demi cantando a faixa "29", de seu novo álbum. (Reprodução/Youtube).


A artista ainda tocou nas exigências impostas em relação à beleza na época: “Tinham expectativas de que você fosse um modelo, porque de repente você é empurrado para essa posição, quer você queira ou não”, afirmou. 

Demi revelou que a vida de uma celebridade era exaustiva, e vivia com medo. Segundo ela, basta ser vista com um copo de bebida na mão, ou algo do tipo, que sua carreira estava em jogo, muito em conta de um site especializado em fofocas: “Havia um site chamado Ocean Up que pegava todas as coisas escandalosas que estavam acontecendo com os atores da Disney e colocava lá, então vivíamos com medo desse site”. 

A atriz deixou seus fãs esperançosos, e afirmou que pretende lançar um projeto com as estrelas e companheiros de Disney, com o objetivo de mostrar a realidade do que realmente viveram no canal. “Acho que ao longo dos anos conversamos sobre isso com certeza, mas tenho um projeto em andamento no qual quero conversar com algumas dessas pessoas sobre suas experiências“, contou.

O projeto deve contar com nomes muito conhecidos, como Miley Cyrus, Selena Gomez, Jonas Brothers, Vanessa Hudgens, Zac Efron, Cole e Dylan Sprouse.

Foto destaque: Demi Lovato. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo