Música

“Decretos Reais, Vol 3.” – Conheça o novo projeto póstumo de Marília Mendonça

"Aquilo que um dia, pela Rainha foi decretado, nunca será apagado". Chega às plataformas digitais o terceiro projeto póstumo de Marília Mendonça, intitulado de “Decretos Reais, Vol. 3”.

17 Mar 2023 - 09h40 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 09h40
“Decretos Reais, Vol 3.” – Conheça o novo projeto póstumo de Marília Mendonça Lorena Bueri

Os fãs de Marília Mendonça foram surpreendidos na quarta-feira (15) com um anúncio enigmático que dizia que as redes sociais da sertaneja haviam sido hackeadas. No entanto, tudo não passou de uma jogada de marketing para a divulgação do terceiro projeto póstumo da cantora.



“Decretos Reais, Vol. 3” chegou às plataformas de streaming na quinta-feira (16) com quatro canções em sua tracklist. São elas: “Hackearam-me”, “Cumbia Do Amor”, “Infiel/ Amante Não Tem Lar” e “O Que Falta Em Você Sou Eu”. Um os destaques do EP, “Cumbia Do Amor”, foi eternizada na voz de Joelma e ganhou uma nova versão na voz de Marília.



Os registros visuais de “Decretos Reais, Vol. 3” serão disponibilizados no canal oficial da artista no YouTube nesta sexta-feira (17). O projeto “Decretos Reais” conta com músicas gravadas por Marília Mendonça durante a live “Serenata”, realizada em maio de 2021.

O primeiro lançamento póstumo da cantora aconteceu em 21 de julho de 2022 e trouxe versões de “Te Amo Demais”, “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, “Não Era Pra Ser Assim” e “Sendo Assim/ Muito Estranho (Cuida Bem De Mim)”. O maior sucesso de “Decretos Reais, Vol. 1” é a faixa “Te Amo Demais”, que contabiliza mais de 107,5 milhões de reproduções apenas no Spotify.


Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Flaney Gonzallez)


Em 09 de dezembro de 2022, foi lançado “Decretos Reais, Vol. 2”, que contou com os seguintes sucessos: “Leão”, “Pra Falar A Verdade”, Morango Do Nordeste”, “Café Da Manhã”, “Nem É Bom Lembrar” e “Uma Vida A Mais”. Graças à coletânea, Marília foi a cantora mais ouvida do Brasil por 69 semanas consecutivas. “Leão” foi a canção que mais se destacou no EP.

 

Foto Destaque: Capa do EP “Decretos Reais, Vol. 3”. Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo