Cinema/TV

Décimo filme de "Velozes e Furiosos" tem trailer eletrizante

No 10° longa da saga, “Velozes e Furiosos”, estrela Jason Momoa como vilão. O trailer foi lançado pela Universal Pictures e traz “Gasolina” de Daddy Yankee como trilha sonora.

20 Abr 2023 - 11h00 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 11h00
Décimo filme de 'Velozes e Furiosos' tem trailer eletrizante Lorena Bueri

Um dos queridinhos de Hollywood e ator dos papéis de sucesso em Acqua Men e Game Of Thrones, Jason Momoa agora vai estrelar mais um filme da sequência de “Velozes e Furiosos”, o trailer foi divulgado quarta-feira (19) pelos estúdios Universal Pictures e está eletrizante, cheio de feitos especiais, explosões e coisas sendo destruídas.

Com direção de Louis Letterrie, que já dirigiu os dois filmes de “Truque de Mestre” (2013 e 2016) e “O Incrível Hulk” (2008), estreia em maio nos cinemas brasileiros.

O filme vai mostrar mais uma aventura de Dom Torretto (Vin Diesel) e sua família. Até agora eles já venceram todos os inimigos e salvaram muita gente. Mas nessa sequência o inimigo será Dante (Jason Momoa), que planeja se vingar de Torretto.

Esse longa terá um pezinho no Brasil, que já o vilão interpretado por Momoa é filho do traficante brasileiro Hernan Reyes, que teve seu império destruído pela turma de Torretto no filme “Velozes e Furiosos 5”, que se passa no Rio de Janeiro. Dante testemunhou a morte de sua família quando era criança e agora retorna para se vingar e tem como alvo o filho de Torretto.


Poster de divulgação do filme. (Foto: Reprodução/Adoro Cinema)


Nessa história os personagens vão viajar, e muito! A turma vai de Los Angeles para Roma, de Roma para o Brasil, daí para Londres, e depois Portugal e Antártica. E os expectadores vão viajar junto nas telas de cinema.

Os filmes de “Velozes e Furiosos” já são conhecidos por ter muita ação, cenas que prendem a atenção e muito tiro, porrada e bomba. O trailer mostra que dessa vez não será diferente: cheio de brigas, explosões, pontes pegando fogo tudo isso com a música “Gasolina” de Daddy Yankee, hit dos anos 2004.



No elenco, teremos os atores já conhecidos, como LudaCris, Charlize Theron e claro, Vin Diesel, mas também teremos personagens novos, como Brie Larson, Daniela Melchior, uma brasileira que tem ligação com Torretto e Rita Moreno, como avó do personagem principal.

“Velozes e Furiosos 10” estreia nos cinemas brasileiros dia 18 de maio.

Foto Destaque: Jason Momoa. Divulgação/Original Filmes.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo