Celebridades

Deborah Secco rebate críticas sobre as traições aos seus ex-namorados: "Sociedade hipócrita"

A atriz virou assunto na internet após admitir ter traído todos os seus ex-namorados, exceto, seu atual marido Hugo Moura. E respondeu as críticas que vem recebendo.

29 Ago 2022 - 19h29 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 19h29
Deborah Secco rebate críticas sobre as traições aos seus ex-namorados: 'Sociedade hipócrita' Lorena Bueri

Deborah Secco, de 42 anos, recentemente virou notícia na Internet após revelar ter traído todos os seus ex-namorados, a atriz afirmou ao programa do SBT, Fofocalizando, que traiu todas as pessoas que se envolveu romanticamente, exceto seu atual marido, Hugo Moura. Em entrevista ao programa português Júlia, a atriz retomou ao assunto e afirmou ter se arrependido dos seus atos. "Não me orgulho disso, mas aconteceu”. - disse. 

A artista disse não lidar bem com a mentira e que por mais que ela pusesse mentir para os seus fãs, dizendo que nunca aconteceu nada, ela prefere contar a verdade.“Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída, queria sair daquele relacionamento um pouco tóxico, e aí precisava me apaixonar porque não conseguia sair”, continuou. A atriz comentou que a única saída que enxergava dos seus relacionamentos abusivos, era se apaixonar por outra pessoa e assim, cortar a antiga dependência emocional.

Em Portugal para a gravação da série ‘Codex 632’, Deborah confessou não conseguir olhar para o seu passado e se envergonhar dele, apesar de se arrepender. “Porque eu não tinha maturidade o suficiente, não tinha conhecimento o suficiente, e essa é a minha verdade", disse. Ela ainda acusou a sociedade de ser hipócrita, já que gostam de apontar o dedo e julgar as outras pessoas enquanto praticam escondido. "Não preciso mentir para me sentir amada. Não topo mais ser de mentira por afeto”, concluiu.



Em entrevista para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank em 2017, a famosa revelou ter sido viciada em mentir desde a infância. Ela contou ter mentido das coisas mais básicas como o conteúdo do seu almoço, até as mais graves. Mas que, desde a chegada do seu atual marido, Hugo Moura, ela simplesmente não consegue mais mentir.  Eles estão juntos desde 2015 e tem uma filha chamada Maria Flor, de 06 anos.

Foto Destaque: Deborah Secco vestida para o Rensga Hit. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo