Tech

Deborah Secco lança avatar no metaverso junto com sua filha

Artista da Globo se torna Deby Dre, e Maria Flor vira Mary Flower em lançamento dos seus avatares no metaverso, se juntando às outras personalidades no Brasil.

07 Nov 2022 - 20h00 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 20h00
Deborah Secco lança avatar no metaverso junto com sua filha Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (7), a atriz Deborah Secco lançou seu avatar no metaverso com sua filha, Maria Flor. Em parceria com a Biobots, empresa especializada na criação de avatares e NFTs, elas se transformaram em Deby Dry e Mary Flower respectivamente, tornando-se as primeiras mãe e filha a entrarem juntas no metaverso.


Deborah Secco é mais uma celebridade que lança seu avatar no metaverso. Reprodução/ Instagram.


No metaverso, Deborah Secco e Maria Flor chegam trazendo conteúdo sobre o cuidado materno e à infância. "O movimento em torno do Metaverso é muito grande. A Maria Flor agora só pede os presentes no metaverso, é a casa do jogo tal, a roupa do jogo tal. Ela me pede jogos no Metaverso o tempo inteiro. Então, essa iniciativa é uma forma também de me aproximar do mundo dela", disse a atriz global.

Deborah Secco aproveitou para comentar sobre a parceria com sua filha e a entrada neste universo tecnológico. "Nós sempre fazemos tudo juntas. Vivenciar esse novo mundo ao lado da minha própria filha faz com que eu acompanhe toda a mudança proporcionada por seu crescimento, intrínseca à força da nova realidade", contou a artista.

A empresa especializada na criação de avatares e NFTs no metaverso é a primeira de influenciadores virtuais no Brasil, e soma sequências de projetos bem executados com grandes celebridades no ramo das redes sociais. Sabrina Sato e Bianca Andrade são uns dos nomes que lançaram seus avatares em parceria com a Biobots: Satiko e Pink, respectivamente.


Mãe e filha entram pela primeira vez como avatares no metaverso. (Foto Reprodução/ Instagram)


Somadas, os avatares das famosas já acumulam mais de 130 mil seguidores no Instagram. Com os exemplos de sucesso, Deborah espera desenvolver essa colaboração junto à empresa. "Meu objetivo é, também, ajudar as mães da minha geração a entenderem melhor esse ambiente que, não tem jeito, é cada vez mais presente na nossa vida", contou a atriz.

Com sede no Brasil e operando em Miami, a Biobots é uma startup de produção, criação e desenvolvimento de produtos digitais. A empresa tem forte atuação na área tecnológica, e aposta na tendência de NFTs, avatares e metaverso no cenário brasileiro, oferecendo uma estratégia completa de gestão da vida digital das personalidades virtuais. O serviço envolve consultoria comercial, animação, conteúdo digital e gerenciamento das redes sociais destes famosos.

Foto destaque: Deby Dry e Mari Flower no metaverso. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo