Celebridades

Deborah Secco faz topless em seu quarto de hotel

Deborah Secco compartilhou nas suas redes sociais, fotos sensuais que decidiu fazer no seu quarto de hotel nesta quinta-feira (26). As fotos renderam vários comentários, inclusive de Luan Santana.

26 Ago 2021 - 23h30 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 23h30
Deborah Secco faz topless em seu quarto de hotel Lorena Bueri

 A atriz Deborah Secco decidiu compartilhar fotos de topless com seus seguidores nesta quinta-feira (26). Aos 41 anos ela aparece apenas de shorts e esconde os seios na sua cama de hotel, Deborah é casada com Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, de 5 anos. “Fotos de uma manhã sabática em Goiânia”, colocou ela na legenda.

 A atriz recebeu diversos comentários mas o que realmente chamou atenção foi o comentário de Luan Santana, que mandou uma mensagem com um emoji de uma carinha babando e um coração.

“Eita”, escreveu um fã. “E esse emoji aí, hein, Luanzito?”, questionou outro. “Ô, louco”, brincou mais um.

 


Reações ao comentário de Luan Santana babando nas fotos de Deborah (Foto: Reprodução / Instagram)


 O cantor também chamou atenção nas suas redes sociais recentemente ao postar fotos de sunga, exibindo os músculos.“Eu vivi para ver Luan Santana postando foto de cueca”; “a temperatura subiu aqui”, foram alguns dos comentários.

https://lorena.r7.com/post/Kerline-recebe-indireta-de-Bil-apos-criticar-seu-comportamento

https://lorena.r7.com/post/Depois-de-audios-vazados-Sergio-Reis-ve-seu-projeto-musical-acabar

https://lorena.r7.com/post/Filhas-de-Gugu-acusam-tia-de-manipulacao-em-video-publicado-na-internet-Pedi-a-Porshe-que-eu-sempre-sonhei-e-ela-negou

 Recentemente Deborah foi entrevistada no programa de Carolina Ferraz, ‘She is The Boss’, e falou sobre autoestima, amor-próprio e críticas sobre sua aparência. “A autoestima é uma busca diária. O ser humano precisa da aceitação externa. Eu sou forte, eu aceito a porrada, mas não digo que ela não me dói”, revelou.

 Deborah também falou sua opinião sobre a relevância feminina nas produções e diversidade no mercado de trabalho: “Sou feminista mesmo, nós temos que lutar por nós mulheres. A realidade para nós mulheres é muito difícil”. Com um lado empreendedora, a atriz, que é sócia do aplicativo Singu, aproveitou para aconselhar pessoas que desejam ter um negócio. “Se eu não investir em mim, quem vai investir? Eu mereço ser acreditada. Acredite muito na sua intuição. Se escute. Só seu coração vai dizer o exato lugar onde você tem que estar”, declarou.




Foto Destaque: Deborah Secco faz topless em seu quarto de hotel. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo