Celebridades

Deborah Secco faz comentário sem tabu sobre anatomia feminina: "Lavou, tá nova"

A atriz Deborah Secco polemizou durante um bate papo com a entrevistadora Jojo Toddynho ao comentar sobre sua anatomia feminina. "Amor, lavou tá nova. Ninguém nem sabe que você usou".

04 Out 2022 - 21h58 | Atualizado em 04 Out 2022 - 21h58
Deborah Secco faz comentário sem tabu sobre anatomia feminina: 'Lavou, tá nova' Lorena Bueri

A artista Deborah Secco, 42, em entrevista para o Jojo Meia Nove, versão adulta do talk show da cantora Jojo Toddynho,  dispensou conservadorismos e comentou sem tabu sobre a anatomia feminina. O bate papo também contou com a participação da educadora sexual Caroline Amanda. 

Após o trio ser indagado por uma espectadora, chamada Luana, se a vagina da mulher fica mais "larga", conforme a frequência da vida sexual de uma mulher, Deborah Secco responde sem filtro: "Não, amor, eu sou a prova viva disso", dispara. A informação, segundo a mulher, foi passada por sua tia, e é um mito que parcela da sociedade reproduz, além de ser uma informação com viés machista para reprimir a liber sexual que hoje as mulheres possuem. 

Reta e direta, a atriz detalhou a própria anatomia. "Pode ficar tranquila que ela fica super justinha", disse. "Amor, lavou tá nova. Ninguém nem sabe que você usou.", brincou.


A atriz é conhecida pelo seu jeito sincero de ser. (Reprodução/Instagram)


Durante a participação do programa, a atriz ainda revelou técnicas de contração e relaxamento dos músculos vaginais, chamado pompoarismo que garantem bastante prazer a mulher durante a relação, além de fazer com o que orgasmo se intensifique e dure mais. "Gozar não é errado", declarou. "Gozar não é feio. Gozar é legal. Todo mundo goza, ou deveria."

"Amor, depois do programa eu te mostro, depois que terminar o programa eu vou te fazer uma demonstração", afirmou Deborah. Perguntada por Caroline Amanda se queria fazer uma exibição da técnica ali, ela declinou. "É muito íntimo, mas para a Jojo depois eu faço."

Ela ainda terminou com uma declaração sobre prazer sexual, direcionada principalmente às mulheres. "Gozar não é errado", declarou. "Gozar não é feio. Gozar é legal. Todo mundo goza, ou deveria."

A artista é conhecida por seu jeito sincero e já fez diversas declarações polêmicas que dividiram opiniões na internet.

Foto Destaque: Deborah Secco. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo