Moda

Deborah Secco entra em sociedade e abre brechó

Deborah Secco estreia brechó com empresária, e abre seu coração mostrando o sonho que de buscar uma vida mais sustentável não somente em sua vida mas também em seu guarda-roupa.

22 Jun 2022 - 17h56 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 17h56
Deborah Secco entra em sociedade e abre brechó Lorena Bueri

Com a agenda sempre lotada com vários eventos importantes, a atriz Deborah Secco confessa em sempre sofrer na hora de escolher seu look, pois como é sempre fotografada, não pode dar o mole de repetir suas peças.

A atriz sempre foi empolgada e ligada à moda, ela juntou o útil ao agradável ao se juntar e virar sócia do brechó Peça Rara com a empresária Bruna Vasconi. Ela se considera louca, apaixonada pela moda, usa disso como uma forma de arte, onde expressa nas roupas seu humor, suas atitudes e seu encanto ao se produzir. Nesse brechó é o local onde se é possível pensar na economia circular pois é o local onde se pode reutilizar a roupa mais de uma vez, ela acrescentar ''Fiquei encantada e fui atrás para propor sociedade''. E foi ai que deu início a uma bela parceria.

''Eu já sofri muito por estar sempre com a roupa da moda ou por não poder repetir o look mais de uma vez. É um alívio ver que o mundo mudou'',  contou em entrevista exclusiva à uma página.

Deborah sempre esteve ligada ao brechó, por muito tempo ela já havia doado alguns de seus itens, como vestidos, sapatos, acessórios, casacos, bolsas, sempre estando a favor de garimpar por aí, buscando a sustentabilidade não somente dentro de casa, mas também exclusivamente dentro de seu guarda roupa há algum tempo em sua vida. 


Reprodução/Instagram


A internet também facilita muito o desapego. Algumas pessoas utilizam alguns sites, ou rede sociais para chegarem as peças ou para desapegá-las, em alguns casos fazem até parceria com algumas influenceres para facilitar e aumentar o processo. Já que os seus fãs correm para adquirir os itens que as estrelas não querem mais usar.

Ela conta também que o segredo está na técnica que cada pessoa tem, tempo é o seu segredo, sem pressa para conseguir olhar tudo e escolher bem.

A pequena Maria Flor, sua filha, segue os passos da mãe coruja. Casada com o ator Hugo Moura, ela diz que sonha quando sua filha crescer e começar a utilizar suas roupas. Até o momento ela sonha e curte os momentos de sua filha.

 

Foto/Destaque: Deborah Secco vira sócia de mais um negócio. Reprodução: Ofuxico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo