Celebridades

Deborah Secco comenta traições em relações passadas: "Homens não são bons em enganar"

A atriz e apresentadora Deborah Secco, de 42 anos de idade, surpreendeu o público com suas declarações ao participar do programa "Alta Definição", de Portugal.

03 Out 2022 - 18h40 | Atualizado em 03 Out 2022 - 18h40
Deborah Secco comenta traições em relações passadas: 'Homens não são bons em enganar' Lorena Bueri

Nesta última sexta-feira (30), foi disponibilizada, na íntegra, a entrevista da atriz Débora Secco concedida ao programa "Alta Definição", exibido pela emissora portuguesa SIC. Durante a sua participação, a estrela abriu seu coração e compartilhou, com o apresentador Daniel Oliveira, como se sente e fez alguns comentários sobre sua vida pessoal, profissional e sobre suas perspectivas de vida daqui para frente. 


 

Deborah Secco em entrevista ao pragrama Alta Definição. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Contudo, o que deixou seus admiradores surpresos, foram as revelações feitas pela atriz sobre os relacionamentos amorosos já vividos por ela. A morena não fez cerimônia e também falou sobre a sua vida sexual e sobre traição, tanto de sua parte quanto da parte de seus ex-companheiros. "Homens não são bons de enganar. Mulher é mais refinada. Sempre que traí, nunca fui descoberta. Só descobriram quando eu contei. Eu me preocupava, pelo menos, minimamente, de não expor a relação e as pessoas", revelou Deborah ao afirmar nunca teve as suas infidelidades descobertas. 

Quando questionada sobre as traições partidas de seus ex-namorados, a atriz relembrou - "Fui traída por todos os meus namorados, em todos os relacionamentos. Descobri todos, homens não são bons de trair. Talvez porque eu seja uma pessoa pública e as coisas chegam até mim muito mais fácil", disse. "Eu tenho jornalistas fofoqueiros que me ligam e me contavam tudo. Tenho prints de conversas. Eu entrava no meu carro de manhã e tinha nota de compra de preservativo durante a madrugada. Homens fazendo o que sabem fazer de melhor", concluiu a atual esposa de Hugo Moura, de 32 anos de idade, e mãe de Maria Flor, de 4 anos de idade. 

Outra declaração de Deborah que deixou os internautas embasbacados, foi a revelação de uma proposta milionária, recebida por ela, a fim da obtenção relações sexuais com a atriz. "Já recebi proposta de 10 milhões de reais por algumas noites comigo, mas nunca vai acontecer. Fiquei incomodada porque não estou à venda, e alguém pensar nessa possibilidade me ofende um pouco", desabafou Deborah ao programa "Alta Definição".  "Nunca vai acontecer, não estou à venda", concluiu. 

Atualmente, Deborah Secco está no elenco de sua primeira série internacional, Codex 362", parceria do Globoplay com a emissora portuguesa RTB. A previsão de estreia da série está prevista somente para 2023 e contará com seis episódios. 

Foto Destaque: Deborah Secco durante ensaio fotográfico. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo