Celebridades

Deborah Secco aposta em look Dominatrix para curtir Carnaval

Para o Carnaval de 2022, Deborah Secco irá representar as fases do amor em sua própria visão nas fantasias, para o primeiro dia ousou na sedução entrando no universo Dominatrix

23 Abr 2022 - 14h26 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 14h26
Deborah Secco aposta em look Dominatrix para curtir Carnaval  Lorena Bueri

Deborah Secco escolheu um look ousado para curtir sua estreia no Carnaval 2022, a atriz é musa do camarote Allegria na Marquês de Sapucaí. Para a Vogue, a musa contou como está sua animação com a retomada do Carnaval: “Acho que nunca estive tão animada para celebrar o Carnaval. Esses dois anos sem folia fizeram um buraquinho e estou com muita saudade”


Deborah Secco fantasiada para primeiro dia de Carnaval (Foto: Reprodução/Vinícius Mochizuki)


Ainda para a Vogue, detalhou como serão suas fantasias para os próximos dias de folia, a musa irá representar às três fases do amor em sua própria visão através de seus looks. Para a produção do primeiro dia usou um modelo exclusivo feito por Jalaconda, todo feito de látex e como acessório utilizou um chicote. Para Deborah o primeiro passo é a sedução, por isso seu visual remete ao universo dominatrix, ainda detalhou o que seria mais importante no momento da sedução. “Acho que no período da sedução o mais importante para mim é o olhar. Quando a pessoa me olha e eu consigo entender tudo o que ela está pensando com aquele olhar, ela me seduz”, detalha a atriz para a Vogue. 


Deborah Secco durante o desfile da Salgueiro (Foto: Reprodução/João Cotta)


Após sua apreciação no camarote, no momento do desfile do Salgueiro decidiu que iria descer para sambar na avenida para matar a saudade da Sapucaí, ao G1 contou que não havia se preparado e que não tinha fantasia, mas conseguiu de última hora. Segundo ela a sensação de pisar na avenida após dois anos de pandemia foi de arrepiar até o útero. “Ah que saudade! Foi lindo Salgueiro”, legendou em sua publicação no Instagram.

Durante seu desfile coincidiu de encontrar Paolla Oliveira que estava assistindo de pertinho a escola de samba, as duas trocaram abraços e tiraram fotos juntas. Deborah já havia chegado a desfilar como Rainha de bateria da Grande Rio em 2004, porém nunca mais exerceu esse cargo por conta da preparação ao longo do ano, que demandaria muito tempo. 

Foto Destaque: Deborah Secco. Reprodução/Vinícius Mochizuki

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo