Celebridades

Deborah Secco aparece com visual exótico em programa da TV Globo

A atriz e modelo Deborah Secco, de 42 anos de idade, surgiu com visual de tirar o fôlego durante participação no quadro Batalha do Lip Sync, do "Domingão do Hulk"

25 Set 2022 - 22h59 | Atualizado em 25 Set 2022 - 22h59
Deborah Secco aparece com visual exótico em programa da TV Globo  Lorena Bueri

Neste domingo (25), a atriz e apresentadora Deborah Secco participou do quadro "Batalha do Lip Sync", durante o programa "Domingão do Hulk", exibido pela TV Globo. Nessa ocasião a morena competiu com outra atriz bastante conhecida pelo público, Larissa Manoela. Em rodadas dividas em duas partes, sendo a primeira como uma espécie de teste e a segunda é partida definitiva.

Para a sua apresentação, a intérprete da personagem "Maria do Céu" em "A Favorita", que sendo reprisada durante às tardes também pela TV Globo, optou por um modelo na cor vermelha, trazendo um decote profundo e com mangas compridas e bufantes. Deborah complementou o visual com grandes argolas douradas e uma meia calça escura. A atriz usou o seu perfil oficial no Instagram para compartilhar com seu admiradores a opção escolhida por ela. 


 

Deborah Secco via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram) 


"Lookinho de hoje para o @domingao na batalha do LipSynk contra a maravilhosa @larissamanoela !!!", comentou a atriz na legenda utilizada para a postagem feita em sua conta. Já os internautas e seguidores também foram à loucura com o modelo escolhido pela atriz: "Ia falar que você é a 8ª maravilha do mundo", disse uma admiradora. Outros seguidores deixaram mais comentários - "A mulher mais lindo do mundo!" e "Lindíssima como sempre. Vai arrasar e vai ganhar!!, foram alguns dos recados deixados para a artista.


Deborah Secco via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram) 


Na primeira parte da competição, chamada de "esquenta", Deborah trouxe a dublagem da música "O Amor e O Poder", sucesso nos anos 80 pela voz da cantora Rosana, enquanto Larissa Manoela trouxe um medley da novela "Carrosel", protagonizada por ela e exibida pelo SBT. Já na segunda parte da batalha, chamada "valendo", Deborah se apresentou como Luiza Sonza trazendo o hit do momento "Cachorrinha"  e Larissa dublou a cantora Glória Groove, com a música "A Queda". Deborah seco acabou levando a melhor na competição e dedicou a vitória à sua filha, Maria Flor. 

 

Foto Destaque: Deborah Secco durante ensaio fotográfico. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo