Reality

Deborah, Babi e Kerline defendem Shay

Deborah, Babi e Kerline defendem Shay contra as ofenças de Moranguinho sobre atitudes de assédio em Hora do Faro. E de quebra ainda julgam a fala de Lucas: "Você não fala, você lati!"

01 Nov 2022 - 10h38 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 10h38
Deborah, Babi e Kerline defendem Shay Lorena Bueri

As peoas, Babi, Deborah e Kerline retrucam novamente no assunto das acusações feitas por Moranguinho à Shay. Elas relataram o que pensam sobre a situação e defenderam o ex-peão de novo.

A conversa foi liderada por Babi, onde começou dizendo sobre a postura de Moraguinho em relação ao xingamentos que ela recebeu  por não protegê-la. Deborah e Kerline concordaram com a Babi que a postura de Moranguinho sobre Shay foi incorreta, pois partiu de uma briga de mulher contra mulher em A Hora do Faro.

Logo, Babi relata que, dentro do programa, Moranguinho tem o direito de se sentir 'ofendida e assediada' com o jogo do Shay e que ela como participante tambem tem o direito de sentir e absover o que ela acha certo, e por isso, que discorda sobre a postura da dançarina sobre Shay.


A Fazenda 14: Deborah, Babi e Kerline defendem Shay(Video: Reprodução/Playplus)

 


E com isso, a conversa toma forma e  os peões dizem que não adianta esse 'ódio' dentro do programa, já que tem toda uma filtragem que a equipe do programa faz para a edição final, e que esse sentimento deve ser comprovado do lado de fora em processo jurídico, sendo um dos exemplos citados por Babi.

E elas retruncam a postura de Bia Miranda, na Hora do Faro, sobre a briga de desrespeito entre as meninas. E com isso as peoas Deborah e Kerline, levantaram junto com Babi a fala de Lucas acusando de possivel misoginia: "Você não fala, você lati!"  no domigo passado, e Kerline se posiciona sobre ser mulher e sua briga com a Pétala. 

 

 

Foto destaque:  Kerline,Babi e Deborah. Reprodução/Saulo Ferro

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo