Celebridades

Debora Seco e Hugo Moura querem um novo integrante na família, mas se enrolam com indecisão.

Debora Seco e Murilo Hugo desejam aumentar a família, porém estão indecisos quanto "ter" ou "adotar". Maria Flor que possui uma vida de relação saudável com os pais, pressiona para que decidam logo.

15 Mar 2022 - 09h30 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 09h30
Debora Seco e Hugo Moura querem um novo integrante na família, mas se enrolam com indecisão. Lorena Bueri

Debora Seco e Hugo Moura desejam ter mais um filho, mas embora não hajam muitas dúvidas quanto a decisão de ter um novo integrante na família, há uma discussão travada entre “ter” ou “adotar”.

Acontece que durante a pandemia o casal pode desfrutar de uma ótima relação familiar, Debora Seco viu nesses dois anos uma oportunidade gratificante de passar mais tempo com a filha Maria Flor.

Durante entrevista, a atriz afirmou que durante esses dois anos, pode se aproximar mais de sua filha, acompanhando o dia a dia de Maria e considera que este foi o lado bom desse período sombrio.


Debora Seco e Maria FlorDebora Seco e Maria Flor (Foto: Reprodução/Revista Quem - Globo)


Diante das informações de Debora Seco, fica bastante notável que a família possui uma relação bastante saudável, Debora inda explica como tenta ser uma mão que dá liberdade para a filha trilhar os caminhos conforme seu próprio interesse desde criança.

Maria tem apenas 6 anos de idade, mas já possui algumas boas experiências no meio artístico. Colaborou com sua participação especial na novela Salve-se quem puder, e tomou gosto pela coisa, conforme o informado por Debora Seco. As vezes a pequena cogita trabalhar em uma nova novela, mas muda de ideia quando a mãe explica que isso dificultaria os estudos de Maria no momento.

Não trabalhar como atriz, não é pretexto para deixar de para trás o lado artístico de Maria Flor. Debora Seco conta que colocou a menina em aula de instrumentos e de canto, mas deixa claro que o incentivo é apenas mais uma das coisas que Maria pode escolher até onde vai. “Quando ela não gostar mais, tudo bem. A gente para de brincar disso”, afirma a atriz.

Além dos incentivos dados através das aulas, Debora apoia e dá liberdade para a menina fazer dancinhas em sua companhia e compartilhar no Instagram da atriz, já que Maria possui conta privada, onde apenas seus parentes podem visualizar as postagens da pequena artista.

Com toda essa boa relação, Maria cobra de seus pais que tomem uma decisão entre “ter” ou “adotar” para que ela tenha logo um novo integrante na família.

 

Foto Destaque: Debora Seco e família. Reprodução/Revista Quem - Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo