Celebridades

Débora Nascimento e Marlon Teixeira, ex de Marquezine, viajam juntos para Bahia

Parece que Débora Nascimento e Marlon Teixeira engrenaram um romance após o reveillón. Depois de passarem a virada do ano juntos em Barra Grande, no Piauí, a atriz e o modelo viajaram novamente para curtir em Caraíva, na Bahia

03 Fev 2021 - 17h57 | Atualizado em 03 Fev 2021 - 17h57
Débora Nascimento e Marlon Teixeira, ex de Marquezine, viajam juntos para Bahia Lorena Bueri

Parece que Débora Nascimento e Marlon Teixeira engrenaram um romance após o reveillón. Depois de passarem a virada do ano juntos em Barra Grande, no litoral do Piauí, a atriz e o modelo viajaram novamente para curtir em Caraíva, no litoral sul da Bahia. 

O flagra foi enviado por uma seguidora do perfil no Instagram do Subcelebrities, onde o casal está bem próximo, sentados um ao lado do outro. Mesmo ainda não terem divulgado que estão juntos, eles não se largam mais desde a viagem de ano novo.


Débora Nascimento e Marlon Teixeira juntinhos em Caraíva (Foto: Reprodução/Instagram)


Após o jornal Extra revelarem que os artistas estariam juntos, ambos deixaram uma pista em sua conta no Instagram. Com a diferença de algumas horas, postaram stories dentro de um barco, focando o horizonte.

O modelo, que teve um romance com Bruna Marquezine em 2014 e está na lista dos 100 homens mais bonitos do mundo, esteve na Reserva Pataxó Porto do Boi, uma aldeia indígena, para participar de rituais. Já Débora não publicou nada no feed. 

Leia mais: Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados aos beijos em Fernando de Noronha


Marlon e Débora postam foto no mesmo lugar (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz está solteira desde o término com o médico dermatologista Luiz Perez em agosto do ano passado. Marlon e a também modelo australiana Cheyenne Tozzi terminaram em fevereiro de 2020. Os dois tiveram uma filha chamada Dhalia, assim como Débora Nascimento e o ex-marido, o ator José Loreto, têm Bella, de 2 anos.

O modelo e a atriz vivem trocando curtindas nas redes sociais. Em uma das fotos publicadas por Débora, ela escreveu uma legenda falando sobre amor: "O amor é a absoluta libertação, não vive na fugacidade do corpo, tampouco na engenhosidade da mente. No Amor a Vida se faz eterna".

(Foto Destaque: Débora Nascimento e Marlon Teixeira. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo