Celebridades

Débora Nascimento aproveita dia de surf em praia de Rio Grande do Norte

Curtindo o domingo (11), Débora Nascimento aproveitou hoje para surfar junto com amigas em uma praia do Rio Grande do Norte.

11 Dez 2022 - 19h30 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 19h30
Débora Nascimento aproveita dia de surf em praia de Rio Grande do Norte Lorena Bueri

Sorridente e com a prancha sob o braço, Débora Nascimento aproveitou o mar da praia de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, neste domingo (11). A atriz compartilhou as imagens que aparece surfando com biquíni azul e um grupo de mulheres. 

Mover-se pelo ímpeto de estar sempre em travessia”, disse a mãe de Bella, de 4 anos, na legenda do post. Os seguidores comentaram nas fotos da atriz. “Radiante como o sol”, escreveu um seguidor. Artistas como Fabiana Karla e Alice Wegmann também comentaram no post. “Ahhh maravilhosa”, escreveu Fabiana. Alice comentou: “Linda”.



Solteira desde o fim de seu relacionamento com Marlon Teixeira, Débora apareceu, em setembro, ao lado do modelo britânico Vas J. Morgan. Juntos, eles compareceram ao Rock in Rio e segundo a coluna ‘Em Off’, eles teriam se beijado durante o festival. 

Mas não é só na vida pessoal que Débora tem novidades! Recentemente, a Netflix divulgou o trailer de "Olhar Indiscreto", uma nova série brasileira de suspense, protagonizada por Débora Nascimento e Emanuelle Araújo. 

Seguindo a linha de suspense, a produção traz Débora Nascimento como Miranda, uma voyeur e hacker excelente. Ela gosta de acompanhar pela janela a vida de sua vizinha, Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo. Quando a vizinha bate em sua porta e pede para Miranda cuidar de seu cachorro, a vida da hacker tem uma grande mudança e conhece o homem de seus sonhos. Ao mesmo tempo, Miranda se relaciona com outro homem e se envolve em um triângulo amoroso, que a leva para um mundo de fetiches e crimes. Os personagens masculinos são interpretados por Nikolas Antunes e o português Ângelo Rodrigues.

Escrita por Marcela Citterio e com direção de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga, a produção brasileira estreia em 1 de janeiro.

 

 Foto Destaque: Débora Nascimento durante o surf. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo