Reality

Debate masculino de A grande Conquista foi agitada entre os participantes

Os famosos participaram da dinâmica gerando polêmica a comando de Lucas Selfie

05 Mai 2023 - 16h03 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 16h03
Debate masculino de A grande Conquista foi agitada entre os participantes Lorena Bueri

Ocorreu um debate sendo conduzido por Lucas Selfie, os participantes masculinos de A Grande Conquista , com várias alfinetadas, o encontro tirou os participantes da zona de conforto e contou com a opinião de cada participantes sobre seus concorrentes.


Dinâmica  entre os participantes masculinos (Reprodução/Youtube)


Começando a dinâmica o mediador sorteia nomes para terem conversas sobre temas polêmicos.O primeiro sorteado  foi o cantor Thiago Servo, que deu sua opinião sobre as tretas durante o banho, cenas muito comum presentes em realities de confinamento, o cantor declarou não ter paciência com pessoas mal-educadas: “É toma lá, dá cá”, relatou.

 

No primeiro debate, tiveram alguns avisos aos concorrentes. O repórter Bruno Tálamo foi direto ao ponto, e disse, “Me tirar de otário não vai, nunca fui otário”, uma suposição se for ridicularizado pelos colegas.

 

O ator Ricardo Villardo revelou sua possível estratégica com uma tática vitimista, falou:”Eu disse que jamais personagem, mas faria,sim,nessa hora”, relatou sobre essa estratégia para os outros participantes perderem seu posicionamento no reality.

 

O clima acabou esquentando entre os meninos, o empresário Alexandre Suita expôs, que Bruno Tálamo estaria forçando uma imagem de briguento nas dinâmicas, mas se mostra uma pessoa gentil fora do jogo, questiona: “Que tipo de personagem é esse que você está criando em frente das câmeras?”,falou. O repórter rebateu dizendo que vai entregar o que o público quer ver no reality.



Tálamo ainda questionou Bruno Camargo sobre não ter gostado de  ser chamado de bombeiro por ele: “ Você veio para cima de mim por estar desesperado já que estou em primeiro nas pesquisas e você em último?”. O modelo rebateu falando que a suposta pesquisa estava equivocada.

 

Terminando o debate, sobrou troca de faíscas entre Thiago Servo e Glauco Marciano.

O garoto vem sendo taxado como "ceifador de plantas”, o que irritou o cantor, que o chamou de personagem e saboneteiro, também ocorreu um desentendimento entre MC M10 E Daniel Tokko, o funkeiro não gostou de ver o repórter se metendo em treta de seus concorrentes.

 

A votação continua para escolha dos participantes que irão para mansão pelo R7.com,na próxima segunda - feira (8), descobriremos os dez escolhidos na grande estreia.





Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo