Cinema/TV

Deadpool: T.J. Miller não quer trabalhar mais com Ryan Reynolds

T.J. Miller, responsável por interpretar Weasel, melhor amigo de Deadpool, diz que não quer trabalhar mais com Ryan Reynolds. "Ele me odeia", disse o intérprete

10 Out 2022 - 09h14 | Atualizado em 10 Out 2022 - 09h14
Deadpool: T.J. Miller não quer trabalhar mais com Ryan Reynolds Lorena Bueri

O ator T.J. Miller, 41, diz que não trabalhará mais com Ryan Reynolds, 45, após experimentar um comportamento “estranho” no set com o astro de “Deadpool”.

Em entrevista ao podcast “Adam Carolla Show” (via “Etc e Pop!”), o ator confirmou que não vai estar no terceiro filme de “Deadpool” após uma interação “muito estranha” que teve com Reynolds enquanto estavam filmando o segundo capítulo da franquia.


Assista ao podcast com a participação de T.J. Miller. (Reprodução/YouTube)


Responsável por interpretar o amigo próximo de Deadpool, Weasel, Miller explicou: “Eu trabalharia com ele novamente? Não, eu não trabalharia com ele novamente”. O mesmo complementa com: “Mas eu disse isso sobre Michael Bay, e agora somos amigos, e eu trabalharia com ele novamente. Mas acho que Michael Bay é diferente”

Adam Carolla, o apresentador, perguntou a T.J. Miller se ele e Reynolds continuaram próximos depois de estrelar o longa de 2016, juntamente com a continuação lançada em 2018, e o ator afirmou que o sucesso do primeiro filme de “Deadpool” “mudou” sua ex-co-estrela, conforme detalhado pelo site “Etc e Pop!”.

Miller, observando que ainda amava Reynolds “como comediante”, explica: “Eu me dei muito melhor com ele no primeiro ‘Deadpool’ porque ele não era uma grande estrela de cinema”.

O ator passou a chamar Reynolds de “um cara meio inseguro” e comentou que “é estranho que ele me odeie”, antes de falar sobre o momento tenso que supostamente aconteceu em meio às filmagens. 

Sobre a tal interação, Miller disse: “Tivemos um momento muito estranho em ‘Deadpool’, onde ele disse: ‘Vamos fazer mais uma tomada.’ E então, como o personagem, ele foi terrivelmente malvado comigo como se eu fosse o Weasel. Então ele disse: ‘Você sabe o que é ótimo em você, Weasel? Você não é a estrela, mas você faz exposição suficiente para que seja engraçado, e então podemos sair e voltar ao filme de verdade’. Eu não trabalharia novamente com ele. Desejo o bem dele. Ele é incrível como o Deadpool, mas acho estranho que ele me odeia”

Miller complementa com: “Ele é ótimo comediante, mas ele ficou extremamente famoso após ‘Deadpool’, e as coisas mudaram. Não desejo mal a ninguém. Acho que ele deveria continuar fazendo os filmes do Deadpool. Eu apenas sinto que ele não gosta de mim, e achei estranho a forma como ele expressou isso”.

Após isso, ele descreve o incidente como “não foi uma grande experiência para mim”. Ainda lembrou que os membros da produção não tinham certeza de como responder.

Miller também disse que não faria um “Deadpool 3” mesmo que lhe propusessem pagar o dobro.

Além disso, segundo o site “Cine Pop”, T.J. Miller se envolveu em diversas polêmicas nos últimos anos, incluindo o ator ter sido acusado de abuso sexual e sido preso depois de fazer uma falsa ameaça de bomba em um trem de Nova York, o que resultou em sua demissão da série “Silicon Valley”.

O longa-metragem “Deadpool 3” terá o retorno de Hugh Jackman no papel de Wolverine. O mesmo tinha se despedido do papel no filme “Logan” (2017), porém houve um enorme desejo dos fãs em rever Jackman atuando na “nova casa”.


Post de Ryan Reynolds sobre o trailer de "Deadpool 3". (Reprodução/Twitter @VancityReynolds)


Com lançamento previsto para 6 de setembro de 2024, o terceiro filme de Deadpool vai contar com o roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis por escreverem os longas anteriores. Além disso, também contará com a direção de Shawn Levy, em mais uma colaboração deste com Ryan Reynolds, com quem trabalhou em “Free Guy: Assumindo o Controle” e “O Projeto Adam”

Foto Destaque: T.J. Miller e Ryan Reynolds. Reprdoução/Twitter @MCU_Direct.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo