Cinema/TV

Deadpool 3: Ryan Reynolds fala sobre teoria de que Taylor Swift fará parte do elenco

Teoria criada por fãs especulou que a cantora pop poderia fazer parte do elenco, devido a um cenário igual de seu videoclipe e do video onde Hugh Jackman é anunciado para o longa ser divulgado.

09 Nov 2022 - 14h43 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 14h43
Deadpool 3: Ryan Reynolds fala sobre teoria de que Taylor Swift fará parte do elenco Lorena Bueri

O ator Ryan Reynold desmentiu em entrevista ao Entertainment Tonight, teoria criada por fãs de que a cantora pop Taylor Swift faria parte do MCU, atuando na sequência Deadpool 3.

A teoria teve início após o lançamento do teaser onde é anunciado o retorno de Hugh Jackman como Wolverine ao longa. Os fãs da cantora notaram que o vídeo foi gravado na mesma locação em que Taylor havia gravado seu videoclipe “All to Well: The Short Film”, o que levou a suposição de que ela poderia aparecer no filme, além da cantora ter uma relação amigavel tanto com Ryan, quanto com sua esposa a também atriz Blake Lively.


                                      Teaser onde é anunciado a volta de Hugh Jackman como Wolverine (Reprodução/Twitter)


Porém, Ryan Reynolds, ator que interpreta o excêntrico herói, acabou com a teoria, mas disse que seria ótimo se fosse verdade: “Se gravarmos o próximo filme do Deadpool na nossa casa, então essa seria aquela locação.[…] Você está brincado comigo? — disse Reynolds — “Eu faria qualquer coisa por essa mulher. Ela é um gênio”.

Ryan também disse durante a entrevista que todos em sua casa ouvem o novo álbum de Taylor, "Midnights": 

“Oh meu Deus, sim. Todos nós, a casa inteira, eu não estou brincando. Eu amo tanto. Eu gosto, Blake gosta, minhas filhas. Nós adoramos. Obcecados“, disse o ator. 


                           

                                          Videoclipe de "All to Well" de Taylor Swift (Video:Reprodução/Youtube)


Essa não seria a primeira vez que Taylor atuaria em um filme, a mesma se mostra uma artista multifacetada e já esteve presente em diversos longas, além de séries e animações. Participou de filmes como: “Amsterdam”(2022), — seu mais recente trabalho como atriz — “Idas e Vindas do Amor” (2010), “O Lorax” (2012), “O Doador de Memórias” (2014), e o musical “CATS” (2019), além de produções baseadas em sua discografia.

Deadpol 3 será o primeiro filme do personagem comandado pela Marvel Studios, e teve seu lançamento marcado para 8 de novembro de 2024.

 

Foto Destaque: Taylor Swift e Ryan Reynolds/ Reprodução: Montagem 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo