Cinema/TV

"Deadpool 3": Hugh Jackman promete um Wolverine mais mal-humorado para o novo filme

"Ele vai descontar no Ryan Reynolds", disse Hugh Jackman sobre seu papel como Wolverine em "Deadpool 3". O filme será o primeiro da franquia para o MCU.

26 Out 2022 - 20h36 | Atualizado em 26 Out 2022 - 20h36
'Deadpool 3': Hugh Jackman promete um Wolverine mais mal-humorado para o novo filme Lorena Bueri

Na última terça-feira (25), Hugh Jackman disse em entrevista à AP Entertainment que o Wolverine apresentado em “Deadpool 3” será mais furioso e mal-humorado. O ator deixou claro que quem vai sofrer é Ryan Reynolds, intérprete do anti-herói protagonista, o mercenário Wade Wilson. Jackman passou cinco anos sem atuar como Wolverine e diz estar feliz com seu retorno. O ator já está de volta aos treinos e dietas necessários para interpretar o herói e garante que sabe sobre detalhes do roteiro do novo filme, mas não irá revelar ao público. 



Deadpool 3” tem estreia prevista para o dia 6 de setembro de 2024 e terá Shawn Levy como diretor. Ryan Reynolds volta como o personagem principal e a participação de Hugh Jackman como Wolverine não terá influência no destino do personagem em “Logan”.  O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que deve ser esperado um filme voltado para o público adulto, uma vez que “Deadpool” se estabeleceu como uma franquia para adultos, sendo o primeiro filme com classificação indicativa +18 do Universo Cinematográfico Marvel. 

O novo longa-metragem foi anunciado em setembro deste ano, criando grande alvoroço na internet. Hugh Jackman e Ryan Reynolds apareceram juntos em um vídeo promocional para informar o público de que Wolverine estaria presente em “Deadpool 3”. Em uma entrevista à Variety, Jackman revelou que decidiu voltar ao papel em 2016, após assistir ao primeiro filme da franquia, mas precisou de tempo para amadurecer a ideia. 

De acordo com o ator australiano, Reynolds havia pedido diversas vezes para que fizessem um filme de Wolverine-Deadpool, e foi no final de agosto que Jackman aceitou o projeto. Ainda na entrevista Hugh Jackman disse ter ficado emocionado por ter a oportunidade de trabalhar com um de seus amigos mais próximos e fazer isso com personagens tão icônicos “está além de seus sonhos mais loucos”. 

 

Imagem em destaque: Logo promocional de "Deadpool 3"/Reprodução/Marvel Studios/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo