Celebridades

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo sai em defesa de Juliette

A mãe do humorista defende a ex-BBB após polêmicas envolvendo Samantha Schmutz, a atriz questionou se Juliette era artista e a internet parou com a sua opinião.

17 Mai 2022 - 13h19 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 13h19
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo sai em defesa de Juliette Lorena Bueri

Nesta terça-feira a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, se posicionou sobre a polêmica em torno de Juliette e Samantha Schmutz. Em seus stories, Déa se posicionou e repostou o desabafo da artista.


Repost de Dona Déa ( Reprodução: Instagram)


No storie que ela repostou estava a resposta de Juliette: “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa.”

Déa se posicionou após Samantha debochar de Juliette questionando se a cantora era artista: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", criticou. Muitos artistas saíram em defesa de Juliette que se mostrou chateada com a situação.

No começo do mês, Déa esteve em destaque após declarar a saudade que sentia do filho, Paulo Gustavo que morreu há um ano, o humorista foi vitima de Covid 19 e faleceu dia 04/05/2021. Em seu storie Déa declarou :"Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são sim eternas dentro da gente.”

Dona Déa também participou do  desfile da São Clemente que homenageou seu filho, ela participou da comissão de frente e se emocionou e emocionou o publico. “Paulo Gustavo esteve comigo o tempo todo” disse Déa após o desfile, “Meu filho vive, em outro plano, mas ele vive. Acreditem nisso. Ele está em outro plano vibrando, para que todo o mundo melhore cada vez mais. Para que a pandemia traga uma onda de amor para as pessoas, e não de ódio”.


Dona Déa no Carnaval ( Reprodução: GloboPlay)


Déa é ativa nas suas redes sociais e participou como jurada da Dança dos Famosos apresentado por Luciano Hulk.

Foto Destaque: Déa e Paulo Gustavo ( Reprodução Instagram0

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo