Celebridades

De volta ao mar: Pedro Scooby registra o tão aguardado retorno ao surfe

Atleta de Free Surf, Pedro Scooby voltou à Nazaré, onde já encontrou seus filhos (Dom, Liz e Ben), e agora, finalmente, reencontrou o seu quarto amor: as ondas gigantes

04 Mai 2022 - 20h40 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 20h40
De volta ao mar: Pedro Scooby registra o tão aguardado retorno ao surfe Lorena Bueri

O ex-BBB, Pedro Scooby, conhecido pelo seu jeito bon-vivant, usou suas redes sociais nesta quarta feira (4), para registrar um grande encontro: a volta para as enormes ondas de Nazaré! 

Após 4 meses de confinamento, o brother retornou para Portugal, onde mora com sua atual esposa Cíntia Dicker, e pratica a modalidade do Free Surf. Apesar de o mar estar calmo, o atleta não deixou de aproveitar o momento juntamente com o lusitano Nic Von Rupp, e gravaram um vídeo brincando. “Será que vou conseguir?”. 


Pedro Scooby em Nazaré. (Reprodução/Instagram)


O surfista, que possui diversas cicatrizes na cabeça após um acidente em um Swell  - ondas perfeitas para a prática do surf - em sua terra, revelou em uma carta aberta, publicada pela UOL, escrita para o filho, que já cogitou desistir do esporte. "Se eu tivesse ficado mais alguns segundos lá embaixo, eu teria apagado e aí hoje eu não estaria aqui, e você seria um filho sem pai. Pensei se não seria melhor voltar ao Brasil, dar um tempo, esperar o medo passar, mas eu tenho a sorte de ter você como filho", inicia Scooby em relato emocionante.

“Você tinha sete anos e estava aprendendo a dar mortal para trás. Eu te ajudava, mas em um momento você caiu errado. Não chegou a machucar, mas te deixou bloqueado (...) Expliquei como o medo poderia te impedir de concretizar coisas extraordinárias, e você concluiu do seu jeito. Você foi. E mandou um mortal perfeito. Nunca é um bom dia para morrer. Mas quando esse dia chegar, espero que seja no mar (...). E que você tenha orgulho de quem eu fui, porque eu tenho muito orgulho de você, Dom, meu filho.”

Planos pós-BBB

Os pombinhos Pedro Scooby e Cíntia Dicker já estão preparando todos os detalhes do matrimônio e irão realizar uma cerimônia bem restrita e seleta, na Bahia. Um dos padrinhos será Paulo André e Douglas Silva, aliados do brother durante o confinamento. Um dos nomes vetados da lista foi o de Arthur Aguiar, o que causou buzz na web.

 

 

Foto Destaque: Pedro Scooby Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo