Moda

De vermelho e muita maquiagem, Mateus Verdelho dá detalhes de look para o Baile da Vogue

Empresário e influencer trás composição inspirada em pássaros raros da fauna brasileira

30 Abr 2022 - 12h27 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 12h27
De vermelho e muita maquiagem, Mateus Verdelho dá detalhes de look para o Baile da Vogue Lorena Bueri

O Baile da Vogue, como de costume, entregou looks irreverentes por parte de seus convidados. Com o tema “Brasilidade Fantástica”, o evento ocorreu nesta sexta (29), no Rio de Janeiro. Após dois anos sem uma edição, por conta da pandemia de Covid-19, o Copacabana Palace tem todos os holofotes voltados para si e seu público. 

Mateus Verdelho marcou presença na festa e entregou um visual irreverente, que também contou com uma divulgação da Beefeater, marca de bebidas alcoólicas patrocinadora do baile. Inspirado nos cortes a laser de suas penas ajustadas ao corpo e com a cor vermelho fogo, pássaros brasileiros como Itié Sangue e Guará Vermelho foram a inspiração. 


Mateus Verdelho no Baile da Vogue (Foto: Reprodução/Divulgação)


Quis ter uma produção que mesclasse o conforto e a formalidade, trazendo a alta-costura com um tênis branco com detalhe vermelho e crepe, fugindo do tradicional. Fora que o tecido da camisa que usarei será bem leve, o que é ótimo, por conta do calor do Rio de Janeiro”, detalha. 

No lugar de uma gravata, Verdelho usou o símbolo da Beefeater, feito a partir de plástico reciclado e em formato de corrente. O selo de bebidas queridinho dos famosos auxiliou em toda a co-criação do styling, junto a Rafael Menezes. Já a maquiagem foi elaborada por Gabriel Ramos. 

Creio que a composição trouxe um ar de paz, considerando os tempos sombrios e de guerra que o mundo vem enfrentando”, pontua Mateus.

 

Foto destaque: Mateus Verdelho. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo