BBB

De eliminação a novo Paredão: confira a programação do BBB 23 desta terça-feira (18)

Em modo turbo desde a semana passada, o programa segue aumentando as dinâmicas da reta final. O último episódio da temporada vai ao ar em 25 de abril.

18 Abr 2023 - 14h10 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 14h10
De eliminação a novo Paredão: confira a programação do BBB 23 desta terça-feira (18) Lorena Bueri

Em clima máximo de reta final, o BBB 23 desta terça-feira (18) promete uma agenda recheada de decisões importantes. O programa ao vivo, transmitido pela Globo a partir das 22h25 (horário de Brasília), terá eliminação, Prova do Líder e formação de um novo Paredão

Tudo começa com a revelação do resultado da atual berlinda, em que Amanda, Domitila Barros e Larissa disputam a preferência do público. A votação segue aberta no site do Gshow. Após a realização das apostas do “Modo Stone”, que podem aumentar o prêmio final da competição, o apresentador Tadeu Schmidt anunciará quem deve deixar a casa mais vigiada do Brasil.

A sister que se despedir do reality também participará do "Bate-Papo BBB", ao lado de Patrícia Ramos e Vivian Amorim, no Globoplay. O quadro irá revisitar a trajetória da eliminada e dar espaço para suas análises e visões sobre o jogo.

Na sequência, a 17ª Prova do Líder acontecerá com os cinco participantes restantes. Vale lembrar que o novo reinado não possuirá VIP para realizar compras no mercado Carrefour, já que a dinâmica terminou na semana passada. Com a consagração, outro Paredão será definido. A próxima eliminação ocorre nesta quinta-feira (20). 


Faltam apenas sete dias para o episódio final do Big Brother Brasil 23 (Reprodução/Twitter/@centralreality)


A grande final do BBB 23 vai ao ar no dia 25 de abril. Entre os confirmados, estão as atrações musicais Carlinhos Brown e Iza, além de todos os eliminados da edição. Bruno Gaga, que desistiu do programa, Antônio “Cara de Sapato” e MC Guimê, expulsos por importunação sexual, tiveram suas participações vetadas pela produção. 

Segundo o Portal Splash (UOL), a Rede Globo não pretende realizar o especial de encerramento “Dia 101”. Até o momento, nenhuma fonte oficial se pronunciou sobre o rumor. 

 

Foto destaque: Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 23. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo