Celebridades

De cara nova, Bill Araújo passa por transformação radical

Arcrebiano Araújo, apelidado de 'Bill', surpreende fãs ao se submeter a mais um procedimento estético facial. O influenciador realizou técnicas para corrigir imperfeições, sobretudo, em seu nariz.

06 Abr 2022 - 18h09 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 18h09
De cara nova, Bill Araújo passa por transformação radical Lorena Bueri

Bill Araújo de 30 anos, deu uma repaginada em seu visual. O influenciador digital e educador físico que chegou a virar meme por participar de diversos realitys em 2021 (BBB, A fazenda e No limite), realizou um procedimento de reposicionamento da face e rinomodelação, pelas mãos da Dra. Andressa Barros, uma dentista com um alto poder de influência na área que cuida da imagem de diversas outras celebridades e anônimos, tendo mais de 100 mil seguidores em seu Instagram.


Bill Araújo em consultório com Dra. Andressa realizando procedimento. (Foto: Reprodução/ISTOÉ)


"Realizamos uma técnica estratégica para reposicionamento facial com ácido hialurônico. As áreas preenchidas com ácido hialurônico foram regiões de olheira e pré-maxilar para reestruturação da face. Na região nasal, realizamos uma rinomodelação para alinhar e empinar o nariz", revela Andressa.

Além disso, a dentista frisa que, embora a mudança possa ser significativa, o procedimento é mais limitante que uma rinoplastia, e ao mesmo tempo, muito menos agressivo e invasivo que uma cirurgia por se tratar apenas de uma técnica de preenchimento para alcançar os resultados almejados, sem a necessidade de cortes. Em consonância a isso, a profissional relata que toxinas butolínicas foram aplicadas na região orbicular dos olhos. “Essa técnica de reestruturação e masculinização da face é uma técnica própria. O pós procedimento é tranquilo e requer alguns cuidados como não massagear as áreas tratadas e evitar a exposição a temperaturas extremas”, conclui.

Considerado um dos galãs do BBB 21, Bill nunca negou ter feito intervenções estéticas em seu rosto, assumindo publicamente em seu Instagram uma foto do seu rosto “natural” em agosto de 2021. Amanda Ponce, que foi a responsável pelo procedimento de harmonização facial no educador físico, demonstrou maestria no trabalho, proporcionando um queixo mais quadrado, um rosto mais volumoso e anguloso, e consequentemente, uma simetria maior para as proporções do rosto do influenciador. 

Vale ressaltar que essa "fórmula da beleza" tem sido cada vez mais utilizada pelos famosos, inclusive, por ex-sisters de confinamento, como Sarah Andrade. 

Foto destaque: Bill Araujo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo