Celebridades

De acordo com colunista, novas traições seriam motivo do término entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Maíra Cardi revelou detalhes sobre o término de seu relacionamento com Arthur Aguiar, na noite da última quinta-feira (6), e surpreendeu os fãs do campeão do BBB 22.

07 Out 2022 - 14h11 | Atualizado em 07 Out 2022 - 14h11
De acordo com colunista, novas traições seriam motivo do término entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar  Lorena Bueri

O casal Maíra Cardi e Arthur Aguiar já passaram por outras turbulências no relacionamento, pelo mesmo motivo, as traições vindas dele. Porém, a coach descobriu novos casos e que ele encontrou uma das amantes 3 dias antes de entrar no Big Brother. 

Os dois estavam extremamente apaixonados na época e Maíra foi a maior torcedora de Arthur, ajudou cuidando das redes sociais do marido e sempre desmentia algum escândalo sobre ele que surgisse na internet. 

Maíra assumiu que não perdoaria mais o companheiro caso descobrisse novas traições, no entanto, no dia em que Arthur ganhou o reality show, ela recebeu por mensagens fotos dele com outra mulher e ela soube, através do corte de cabelo, que eram de alguns dias antes dele ser confinado para o BBB. Porém, segundo alguns colunistas, ela fez de tudo para esconder o fato, pois poderia afetar a imagem do cantor, coincidentemente os dois deram um tempo nas redes sociais para o cantor escrever seu novo álbum de trabalho.


Maíra Cardi conta sobre separação. (Reprodução/Instagram@mairacardi)


A colunista Fábia Oliveira, afirma que o próprio Arthur contou sobre as amantes para a amada, logo após sair do BBB, porém, em junho, Maíra descobriu outro caso do ator e decidiu pôr um fim em tudo, mas só contou ao público nesta semana.

Em 2020, surgiu a notícia de 16 traições de Arthur, e Maíra noticiou para seu público sobre o término, onde a coach relatou viver um relacionamento abusivo com o cantor, ‘’Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, no qual eu era extremamente traída, por muitos anos’’, comentou. Contou que houve traições, inclusive durante seu puerpério, enquanto cuidava da Sofia, filha dos dois.

Porém, em abril de 2021, os dois resolveram reatar o relacionamento que acabou pouco tempo depois, passaram metade do ano separados e reataram novamente em outubro. Em janeiro de 2022, Maíra participou de um podcast e foi super criticada na internet por conta de alguns comentários. Em um deles ela chega a comentar que a culpa do companheiro ter a traído tanto, era da sociedade, e em outro diz que muitas mulheres acham que estão tendo amor próprio ao largar o marido, mas, na verdade, estão sendo orgulhosas e sofrem à toa.

Foto destaque: Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo