Música

De acordo com a mídia, disco solo de RM do BTS, deve ser lançado em novembro

Dando sequência aos projetos individuais dos integrantes do grupo de K-pop BTS, mídia sul-coreana indica que RM será o próximo a lançar seu trabalho solo.

01 Nov 2022 - 11h00 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 11h00
De acordo com a mídia, disco solo de RM do BTS, deve ser lançado em novembro  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (31), a mídia sul-coreana noticiou que o integrante RM do grupo sul-coreano formado pela Big Hit Music, BTS, está se dedicando ao seu primeiro disco solo. Os sites declaram que o lançamento do projeto solo do músico pode vir a acontecer no dia 25 de novembro. Após J-Hope e Jin, RM será o terceiro membro do aclamado grupo de k-pop a lançar um trabalho solo. 

Conhecido por aplicar seus talentos na composição e produção de faixas de sucesso, o rapper e líder do BTS, já havia dado alguns detalhes sobre seu projeto em julho deste ano, ao realizar uma transmissão ao vivo em uma plataforma de comunidade de fãs, "Weverse". Na época, ele solicitou atenção dos fãs ao anunciar:  “Estou ligando ao vivo para dizer… olhem para o meu álbum, fiquem ligados”. Em continuação informou também que boa parte do álbum já estava pronto: “Estou perto do fim do meu trabalho no álbum. Eu não sei como as coisas vão de agora em diante, mas provavelmente serei o próximo membro depois de J-Hope a lançar meu álbum solo”.

O site AllKpop, representante da Big Hit Music, confirmou: “É verdade que RM está planejando lançar seu álbum solo. Ele está atualmente se preparando para isso.”. Este será seu primeiro lançamento desde sua segunda mixtape "Mono", de 2018. Carinhosamente batizado como uma playlist, alcançou com menos de 24 horas de estreia #1 lugar em 86 países ao redor do mundo. 


Playlist "Mono" (Reprodução/YouTube). 


Cabe ressaltar que recentemente, RM foi confirmado como novo apresentador do programa "The Dictionary Of Useless Human Knowledge" ao lado do diretor de cinema Jang Hang Joon. Até o momento sem data de estreia divulgada, o programa de variedades apresentará histórias de diferentes pessoas e contará também com participações especiais de profissionais das mais diversas áreas. 

O anúncio do lançamento de RM, vem num momento em que os fãs do grupo ainda estão desolados com a notícia do cumprimento do serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, para aliviar a pausa por tempo indeterminado. 


Foto Destaque: RM Reprodução/Instagram. 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo