Música

De acordo com a Forbes, Miley Cyrus é 'estrela do rock de alto nível'

Para a revista americana Forbes, a cantora americana Miley Cyrus, que se apresentou neste final de semana no BottleRock Festival, já é uma estrela do rock de alto nível.

3 min de leitura
06 Set 2021 - 14h05 | Atulizado em 06 Set 2021 - 14h05

Para uma das revistas mais conceituadas do mundo, a americana Forbes, considerar a cantora Miley Cyrus somente como uma princesinha do pop já é passado. De acordo com a revista em um artigo que falava sobre o BottleRock Festival, que ocorreu esse final de semana em Napa na Califórnia, "já que é hora de reconhecer Cyrus como uma estrela do rock de alto nível".

Miley Cyrus já se tornou reconhecida o suficiente para ser peça chave de festivais que misturam nomes do rock e alguns de hip-hop. Seus shows atualmente são muito mais voltados para o rock e sua atual atitude está cada vez mais próxima de uma rockstar do que de uma cantora pop mesmo quando ela apresenta seus clássicos do pop como “Party in the U.S.A.” e “We Can’t Stop''. Além disto, em seu último álbum "Plastic Hearts", Miley ainda deixou mais evidente a sonoridade do rock.


Miley Cyrus, que para a Forbes já é uma estrela do rock de alto nível. (Foto: Steve Jennings/Getty Images)


A Forbes também criticou o BottleRock Festival por colocar Miley Cyrus e Guns N' Roses para se apresentarem no mesmo horário e consequentemente fazer o público ter de escolher entre uma das duas atrações. 

https://lorena.r7.com/post/Apos-40-anos-de-hiato-ABBA-retorna-triunfante-com-Voyage 

https://lorena.r7.com/post/Little-Mix-lanca-o-clipe-de-Love-Sweet-Love 

https://lorena.r7.com/post/MAMAMOO-anuncia-data-de-lancamento-do-album-de-compilacao 

“No festival, aquele ar de normalidade continuou com multidões lotando os campos para ver os artistas antes que Guns N’ Roses e Cyrus tomassem seus lugares concorrentes como atração principal, o único grande erro que os promotores do BottleRock cometeram, já que é hora de reconhecer Cyrus como uma estrela do rock de alto nível. E você não agenda dois shows de rock um contra o outro. Aposto que se ela não estivesse no mesmo horário do Guns N’ Roses, Cyrus teria feito uma participação em ‘Patience’, assim como o Foo Fighters, que tocou em ‘Paradise City’, um convidado feliz para o show do GNR. Ou pelo menos ficaria nos bastidores assistindo, se divertindo'', comentou a revista.

 

(Foto Destaque: De acordo com a Forbes, Miley Cyrus é 'estrela do rock de alto nível'. Reprodução/YouTube)

Deixe um comentário