Cinema/TV

De acordo com Kevin Feige "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" é o filme mais significativo da Marvel

Produção que estreia nesta semana nos cinemas brasileiros, a segunda mais longa do estúdio, promete honrar o legado do ator Chadwick Boseman (1976-2020) e conta com elenco predominantemente feminino.

08 Nov 2022 - 09h30 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 09h30
De acordo com Kevin Feige 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' é o filme mais significativo da Marvel Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (7), foi divulgado no canal do YouTube da Marvel Entertainment um vídeo dos bastidores onde o presidente e produtor executivo do Marvel Studios, Kevin Feige, fala junto com o elenco sobre a sequência de "Black Panther: Wakanda Forever". Segundo Feige, a produção que está prestes a estrear nos cinemas, próxima quinta-feira (10), contou com uma equipe sempre muito focada e além disso: "Todos nós acreditamos que esse parece ser o filme mais importante que nós já fizemos", foram suas palavras. Assista:


Vídeo making-of do filme "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Reprodução/YouTube).


O projeto, considerado o mais significativo do MCU até agora, vinha sendo desenvolvido pelo diretor Ryan Coogler, logo após o sucesso estrondoso do primeiro filme. A produtora precisou mudar os rumos da história quando o ator Chadwick Boseman morreu por causa de um câncer em 2020. Prometendo honrar o legado do ator, a trama irá ao encontro da rainha Ramonda (Angela Bassett) e da princesa Shuri (Letitia Wright) enfrentando sua dor após a morte de T’Challa, enquanto lidam com a chegada de uma nova ameaça, Namor (Tenoch Huerta), do reino submarino oculto de Talokan. O protagonismo feminino de mulheres pretas será um dos destaques da sequência. 

Embora a expectativa seja alta em torno da sequência, uma vez que o primeiro filme estabeleceu vários recordes para a Marvel, Kevin em outubro deste ano, disse não estar preocupado com as chances do longa no Oscar, admitindo que seu foco é contentar o público. 


Trailer oficial "Black Panther: Wakanda Forever" (Reprodução/YouTube).

 

 


Cabe ressaltar que "Pantera Negra", de 2018, tornou-se a produção de maior bilheteria dirigida por um cineasta negro, apresentando um protagonista negro, recebendo sete indicações ao Oscar, incluindo a de Melhor Filme. Ganhou para a Marvel, as estatuetas de Melhor Figurino, Melhor Direção de Arte e Melhor Trilha Sonora, além de lucrar US$ 1,3 bilhão de bilheteria, sendo que US$ 700 milhões foram arrecadados apenas nos Estados Unidos e no Canadá. 

A Marvel traz o sucesso de volta com surpresa especial na trilha sonora, a cantora Rihanna retornou após um hiato de seis anos na carreira, lançando a música carro chefe do longa, "Lift Me Up", e um suspense sobre um dos principais personagens, Namor (Tenoch Huerta), rei de Talokan, cidade da mitologia asteca que, segundo as crenças, abrigava as almas mais corajosas após a morte.

Foto Destaque: Pôster Pantera Negra 2 . (Reprodução/Marvel) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo