Cinema/TV

‘De Volta Aos 15’: Maisa e Camila Queiroz falam sobre a 2ª temporada. Confira;

As atrizes Maísa e Camila Queiroz falaram sobre a possibilidade de uma continuação da 2ª temporada da série “De Volta Aos 15”. Relembrando, que a primeira temporada já esta disponibilizada na plataforma Netflix

27 Fev 2022 - 15h45 | Atualizado em 27 Fev 2022 - 15h45
‘De Volta Aos 15’: Maisa e Camila Queiroz falam sobre a 2ª temporada. Confira; Lorena Bueri

A série “De Volta Aos 15”, estreou na última sexta-feira (25) na Netflix, uma produção nacional estrelada pelas atrizes Maisa Silva e Camila Queiroz, dando vida a personagem (Anita). A história foi baseada no livro da autora e youtuber Bruna Vieira, o romance foi escrito em 2013.

O enredo conta sobre a personagem Anita interpretada pela Camila Queiroz, uma mulher de 30 anos exausta de lidar com as responsabilidades e desafetos da vida adulta. Ela encontra o seu primeiro blog, que criou aos 15 anos de idade e descobre uma forma de voltar a ter 15 anos novamente, porém, com sua mentalidade atual. A jovem acaba tentando consertar a vida de todos ao seu redor, mais cada mudança no passado impacta o futuro de todos e nem sempre para melhor. Confira o trailer:


Assista ao trailler da série “De Volta Aos 15” com as protagonistas Maísa e Camila. (Reprodução/Youtube).


O elenco é estrelado também por Klara Castanho, Yana Sardenberg, João Guilherme, Bruno Montaleone, Amanda Azevedo, Mariana Rios, Pedro Vinícius, Alice Marcone, Caio Cabral, Breno Ferreira, Antônio Carrara e Gabriel Stauffer.

No entanto, depois da estreia da série, há possibilidades para uma 2ª temporada, pois o livro que inspirou a série também tem uma sequência, que se chama “De Volta Aos Sonhos”. Em uma entrevista cedida ao site Portal POPline, as protagonistas comentaram sobre essa possibilidade, confira o trecho da entrevista:

“Diz que sim, Net”, soltou Maisa de imediato! “A gente quer muito”, disse Camila empolgada. Ela ainda acrescentou:

“Só o que a gente pode te dizer é que a gente quer muito essa segunda temporada, a gente está pronta, a gente já se sente pronta pra fazer. Tudo vai depender do público, da divulgação, da primeira semana. É muito importante que a gente se mantenha bem de audiência na primeira semana para que a segunda temporada venha”.


As atrizes Camila Queiroz e Maísa na série “De Volta Aos 15” no cartaz da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix/Instagram).


As atrizes Maisa e Camila deram uma outra entrevista ao site AdoroCinema, Na qual relatram sobre o livro e autora “O que me atraiu foi ser fã da Bruna, da história e ter recebido um roteiro tão bom que não dava para desgrudar. Os episódios têm ganchos tão bem construídos que, quando você vê, já maratonou a série — e nem sentiu, porque ela é leve, dinâmica, é fluida, tem uma nostalgia deliciosa que vai encantar muitas pessoas”, disse Maisa.

Camila Queiroz revela "Eu também era muito fã da Bruna, acompanhava o trabalho dela, era leitora do blog. Quando me convidaram para fazer a série do livro, fiquei até na posição de fã”. E finalizou, “Fiquei muito animada com todo o processo, com a história, com tudo o que eu já sabia dela."

Vale ressaltar, que a série está na 2º posição do TOP 10 dos títulos mais vistos da Netflix, atrás apenas de “Vikings: Valhalla”.

Os seis episódios da primeira temporada de “De Volta Aos 15” já estão disponíveis na Netflix.

Foto Destaque: Maisa e Camila Queiroz. Divulgação/Instagram/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo