Cinema/TV

De Repente 30 - Jennifer Garner e Mark Ruffalo recriam cena clássica do filme

Nesta quarta-feira (9), a atriz Jennifer Garner publicou em suas redes sociais uma foto dela com o ator Mark Ruffalo recriando cena do filme clássico De Repete 30

10 Mar 2022 - 10h08 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 10h08
De Repente 30 - Jennifer Garner e Mark Ruffalo recriam cena clássica do filme Lorena Bueri

A atriz Jennifer Garner, 49 anos, e o ator Mark Ruffalo, 54, se juntaram e recriaram uma cena clássica do filme que os dois protagonizaram como casal, “De Repente 30”, em 2004. A atriz publicou em suas redes sociais uma foto que rendeu muitas comoções da comédia romântica clássica dos anos 2000. 

A foto é Jennifer e Mark em um sofá, nos bastidores de um projeto atual que os dois estão participando “O Projeto Adam” igual aos personagens Jenna Rink e Matt Flamhaff nas cenas finais do filme De Repente 30, e ela escreveu assim: “Reunião de De Repente 30”. Nos cometários, os fãs publicaram: “Jenna e Matt pra sempre”, “Vocês estão iguais”, “Eu amo esse filme com todas as minhas forças” e por aí segue. 


Post feito por Jennifer (Foto: Reprodução/Instagram)


“O projeto Adam” estreia na próxima sexta-feira, 11 de março,  na plataforma Netflix e Jennifer e Mark farão novamente um casal, eles são pais do protagonista Adam, que também tem uma viagem no tempo,  na trama Adam precisa voltar ao tempo para desvendar segredos do passado. 

Jennifer Garner e Mark Ruffalo estrelam a comédia sobre uma adolescente que muda de esquisita para encantadora. No dia do seu aniversário de 13 anos, Jenna Rick interpretada pela atriz Christa B. Allen, depois de um pedido de aniversário, acorda com 30 anos, ela já adulta é interpretada por Jennifer Garner. . Essa transformação aconteceu com tudo que sempre quis: a vida dos sonhos, menos seu melhor amigo Matt, interpretado por Mark Rufallo, por quem se descobre apaixonada. Agora, essa mulher madura precisa criar uma mágica própria para ajudar a garotinha dentro dela a recuperar o seu verdadeiro amor que deixou para trás.

O filme está disponível no catálogo da Netflix. Confira o trailer: 


Trailer do filme "De Repente 30". (Video: Reprodução/YouTube)


Depois de 18 anos, os atores estão contracenando novamente juntos como um casal e m uma entrevista os dois falaram da possibilidade de trabalharem novamente juntos e quem sabe até retornarem aos papéis de Jenna e Matt em uma sequência de “De Repente 30”. Foi só uma ideia que surgiu para o retorno dos dois atores para possíveis trabalhos juntos, mas não seria uma ideia ruim. 

 

Foto Destaque: Mark Rufallo e Jennifer Garner. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo