Reality

De Férias com o Ex: desafeto de Deolane Bezerra é escalado para a edição 2023

A chamada para as inscrições do “De Férias com o Ex Brasil” deixa bem claro que o reality é para quem está disposto a curtir muita festa e paquera. Mas "a treta não tira férias"

25 Mai 2023 - 20h30 | Atualizado em 25 Mai 2023 - 20h30
De Férias com o Ex: desafeto de Deolane Bezerra é escalado para a edição 2023 Lorena Bueri

Um dos nomes que integrarão o elenco do programa De Férias com o Ex foi descoberto pela mídia e trata-se de Alex Gallete. O DJ já tinha participado de um reality em 2017 – A Casa, conquistando o 3º lugar na disputa. Mas ficou conhecido mesmo na edição da Fazenda 14. Quem não lembra das eletrizantes discussões com Deolane Bezerra ou Vini Büttel?

Aliás, recentemente, houve uma confusãozinha com a cantora. É que o Google simplesmente associou a imagem de Deolane ao termo “bafuda” e a colunista do site Metrópoles – Fábia Oliveira – descobriu e relatou no site. Alex e Kerline não perderam a oportunidade e fizeram um vídeo pesquisando ao vivo o termo. Acompanhe:


Vídeo da reação de Alex e Kerline à publicação de Fábia Oliveira (Reprodução/Instragram/@subcelebrities)


Logo após esse episódio Alex Gallete declarou que recebeu ameaças por parte do segurança de Deolane Bezerra: “do nada, eu recebi esse direct dele. Nem sabia quem era. Fui olhar e eu vi que era segurança dela que, inclusive, eu já ouvi várias pessoas falando o quanto ele é agressivo com quem está ao redor”. E continuou: “Não foi a primeira vez. Logo depois que eu fui eliminado do reality e que a Deolane também desistiu, encontrei com ela no show do Garota Vip e ela estava com esse segurança. E ele fez um gesto com a mãozinha como fosse me chamando pra briga, tipo ‘sobe aqui’, eles estavam em cima do palco”.

O ex-Fazenda deixa claro que isso não o assusta e que já está tomando providências: “Eu não sei qual foi o sentido desse direct aí pra mim, quando ele fala que ainda nem começou. Então, pra mim está declarado uma ameaça (...) Mas quero deixar muito claro aqui também que isso não me assusta. Não adianta ele vir por redes sociais tentar me amedrontar ou de alguma forma me assustar. Não sei se isso é a mando de alguém ou se ele que resolveu mesmo fazer isso. Mas, infelizmente, não me assusta e tenho advogados que estão tomando toda a frente disso e a queixa vai ser prestada”.

Produzido pela emissora MTV Brasil, o “De Férias com o Ex Brasil” reúne pessoas que são de alguma forma conhecidas na internet ou aquelas que querem ser. E deixa bem claro para quem quiser participar que o que rola por lá é muita festa, curtição, paquera e, claro, treta.

Foto Destaque: Chamada do reality “De Férias com o Ex”. Reprodução/Geek Publicitário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo