Reality

De Férias com o Ex Brasil: O que você precisa saber sobre a edição 2021

A segunda temporada do “De Férias com o Ex Celebs” já foi confirmada e tem previsão de estreia entre abril e junho de 2021. Os participantes já estão pré-confinados em um hotel em São Paulo. O destino da próxima temporada será em Ilhabela

10 Jan 2021 - 11h44 | Atualizado em 10 Jan 2021 - 11h44
De Férias com o Ex Brasil: O que você precisa saber sobre a edição 2021 Lorena Bueri

Segundo o colunista Fefito, do UOL, esse ano teremos duas temporadas do “De Férias com o Ex Brasil”. A segunda temporada do “De Férias com o Ex Celebs” já foi confirmada e tem previsão de estreia entre abril e junho de 2021, mas a MTV, emissora que produz o reality show, ainda não afirmou uma data exata. 

 

As gravações para a próxima edição do reality com os famosos vai começar nos próximos dias e alguns nomes já foram especulados nas redes sociais. Segundo o perfil @Mtvzou, nomes como o da ex-BBB e ex-A Fazenda, Hariany Almeida, a vencedora do reality show da Netflix “The Circle”, Marina Gregory, o irmão gêmeo de Tulio Rocha, Gustavo Rocha, a influenciadora digital, Ingrid Ohara e os ex- De Férias, Maju Mazalli e Pedro Ortega são outros supostos nomes.

 


Hariany Almeida, Gustavo Rocha e Marina Gregory (Reprodução/Instagram)


Leia mais: Carla Diaz já está confinada para o BBB 21

 

 

A influenciadora Danielle Diz revelou através de seu Instagram, que foi convidada para fazer parte do elenco da próxima temporada do reality show, mas recusou. “Recebi o convite através do meu empresário… Contaram a minha participação, só que eu não aceitei. Primeiro porque os meus ex-namorados… já está tudo muito bem resolvido, é tudo amiguinho e porque não é do meu tipo, digamos lifestyle, o programa. Já assisti muitas vezes, acho legal, conheço pessoas que já participaram, mas euzinha, Dani Diz, não ia me dar bem num reality show, sabe?", afirmou Danielle.

 

Quem também confirmou que recebeu o convite e teve que negar foi o influenciador Álvaro. “Sim gente, fui chamado pro de férias esse ano, tava em conversa com eles desde junho mas meus empresários acharam que não seria o momento, entramos em um acordo e ta tudo bem”, escreveu Álvaro nos stories. O influenciador finalizou dizendo que sente muita vontade de participar de reality e que o De Férias com o Ex é sua cara.

 

 

Pelo visto os participantes já estão pré-confinados em um hotel em São Paulo. O destino da próxima temporada “celebs” será em Ilhabela/SP, onde foi gravado a quarta temporada do programa.

 

 

(Foto destaque: De Férias com o Ex Brasil: O que você precisa saber sobre a edição 2021. Reprodução/MTV)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo