Reality

"De Férias com o Ex": Aline Mineiro estará no reality

Através de uma fonte oficial, Aline Mineiro foi confirmada no elenco da próxima temporada do reality show De Férias com o Ex Brasil, transmitido pela MTV, ela entrará durante o decorrer do programa

26 Mai 2023 - 16h50 | Atualizado em 26 Mai 2023 - 16h50
'De Férias com o Ex': Aline Mineiro estará no reality Lorena Bueri

Aline Mineiro está solteira e está confirmada no elenco da próxima edição em "De Férias com o Ex Brasil", da MTV. O reality reúne participantes solteiros e, no decorrer dos dias, entram seus ex-companheiros para movimentar a casa. Uma fonte esclareceu que Aline vai entrar durante o programa, deixando a dúvida de quem será o seu ex-namorado!


Podcast com Aline Mineiro (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A ex-participante de "A Fazenda" se relacionava com o humorista Léo Lins. O romance teve fim em dezembro do ano passado, depois de idas e vindas. Eles tiveram uma crise na relação, após o ocorrido no reality. Ela se aproximou muito de MC Gui na edição de "A Fazenda", da Record TV, em 2021, causando polêmicas e tendo até pronunciamento do ex-namorado sobre a relação ser aberta só para mulheres. Pelo público também a aproximação dos dois não foi bem aceita, taxada de uma suposta traição para seus companheiros aqui fora.

Ela se assumiu bissexual. Aline ficou famosa iniciando sua carreira na TV, no elenco do programa "Pânico", e viralizou ao revelar suas aventuras com Léo, já que eles vivam um relacionamento aberto para mulheres e eram aptos de ménage. Ela atua como modelo e empresária.

O reality "De Férias com o Ex Brasil" tem dez participantes, cinco mulheres e cinco homens que vão aproveitar e desfrutar de uma mansão deslumbrante. A dinâmica é deixar os solteiros se envolverem e viverem um romance. Até chegar um presentinho saindo da ondas, que certamente são pessoas que tiveram um longo ou curto relacionamento com um dos participantes. Seu ex pode chegar e tirar a paz do seu novo romance. Cada episódio desse reality tem muita confusão, muitos envolvimentos amorosos e também a suíte master, que em todas edições geram muitas polêmicas na mansão, pois os participantes têm o direito de escolher qualquer pessoa presente no programa. Dependendo da escolha da pessoa, a briga pode se instalar na casa.

Foto destaque: Aline Mineiro. Reprodução/R7.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo