Reality

De Férias Com o Ex Celebs: Veja quem são os participantes especulados

Edição Celebs do De Férias Com o Ex deverá ter gravações iniciadas ainda em agosto. Além de algumas novidades entre os participantes, velhos conhecidos devem figurar no elenco

04 Ago 2022 - 15h10 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 15h10
De Férias Com o Ex Celebs: Veja quem são os participantes especulados Lorena Bueri

A nova temporada do De Férias Com o Ex Celebs deve dar início as gravações nos próximos dias, ainda em agosto. Já a estreia do reality da MTV está sem planejamento para a estreia. Contudo, a provável lista de participantes já começou a ser divulgada e deve trazer nomes conhecidos do público, seja por conta do próprio reality da MTV ou então pela participação em realities de outras emissoras.

Lipe Ribeiro

Experiente em realities, Lipe Ribeiro é um dos nomes mais polêmicos a voltar para o De Férias com o Ex. Durante sua participação no reality de pegação, Lipe teve brigas intensas e muito bate boca, discordância com o resto da casa e muita polêmica do lado de fora, após passar temporada em A Fazenda, Lipe está de volta para o cenário da MTV.


Reprodução: Instagram


Mc Mirella

Um dos nomes mais aclamados para a nova temporada Celebs do reality é o da funkeira Mc Mirella. A cantora que produz conteúdo +18 e possui passagens por A Fazenda e também pela quinta edição do Power Couple, até então ao lado de Dynho Alves, deve causar muito em sua estreia no reality da MTV.  


Reprodução: Instagram


Lumena Aleluia

A ex BBB 21 que “militou errado” dentro da casa mais vigiada do Brasil, foi eliminada na época com 61,31% dos votos. Atualmente, com uma nova roupagem, a baiana aposta na produção de conteúdo adulto e acumula pouco mais de 500 mil seguidores em seu Instagram. No De Férias Com o Ex poderá voltar a figurar dentro dos realities e mudar a estética do cancelamento que a acompanhou ao sair da casa.


 

Reprodução: Instagram


Ingrid Ohara

Participante da sétima temporada do reality, Ingrid é YouTuber e conta com mais de 7 milhões de inscritos em seu canal. No Instagram esse número ultrapassa os 11 milhões. Apesar de confirmada pela coluna do Splash UOL, a digital influencer recentemente fez tweets que revelariam uma desistência do programa, mas as postagens foram retiradas do ar. Portanto ainda há a expectativa para sua participação 


Reprodução: Instagram


Jhenyfer Dulz 

"Eu pego primo, tio, avô, se o pai bobear, eu também tô pegando". Essa foi uma das frases mais marcantes que Jhenyfer Dulz, a Bifão disse em sua passagem na 4º temporada do De Férias Com o Ex. A digital influencer também esteve presente em A Fazenda 11, em sua passagem acabou sendo eliminada com 40,95% dos votos.


Reprodução: Instagram


De acordo com a coluna Léo Dias, o cachê base para famosos estarem na ilha paradísiaca regado a muita curtição e algumas DR’s por problemas mal resolvidos é de 40 mil reais. Porém, em edições anteriores alguns participantes chegaram a receber quase o dobro do valor, foi o caso de Lipe Ribeiro em edição anterior e também da cantora MC Rebecca que receberam 70 mil.

Foto Destaque: De Férias Com o Ex. Reprodução/ Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo