Reality

Dayane vê mudança no comportamento dos peões com ela após virar fazendeira: ‘Tô me dando uma nova oportunidade’

A modelo conversou com Valentina, e disse estar observando os peões neste momento e como irão ficar após ela perder o posto de fazendeira em 'A Fazenda 13'.

16 Out 2021 - 16h19 | Atualizado em 16 Out 2021 - 16h19
Dayane vê mudança no comportamento dos peões com ela após virar fazendeira: ‘Tô me dando uma nova oportunidade’  Lorena Bueri

A mais nova fazendeira, a modelo Dayane Mello, conquistou o chapéu na última semana e desde então tem notado  uma mudança no comportamento de vários peões para com ela. Em conversa com Valentina na tarde deste sábado (16), a modelo contou que está bem e em paz,  mas que ao mesmo tempo está observando cada um e como isso ficará após ela perder o título de fazendeira.

“Eu tô tão bem, tão feliz agora”, iniciou a modelo. A amiga concorda e acrescenta a fala da peoa: “Eu sei, você merece. É bom, né? Ter uma semaninha de paz”. A fazendeira concorda e diz que não tem nada melhor que ter paz na vida. Mas, Valentina tenta fazer um alerta sobre as pessoas terem mudado com Dayane e a modelo já percebe o foco do assunto e concorda com ela, afirmando que a mesma nem precisava comentar sobre.



Valentina e Dayane conversam na sala. (Reprodução/YouTube)


“Mas é bom, é uma semana que chega de ataque, né?”, questiona Valentina. A modelo então afirma estar bem, mas ao mesmo tempo observando os demais. “Em relação a isso, eu me abri para muitas pessoas. E eu tô vendo que elas querem me dar nesse momento. Ai eu quero ver com que critério elas vão chegar na próxima semana, o que elas vão dizer”, iniciou.

https://lorena.r7.com/post/Bil-Araujo-bate-recorde-de-defeitos-indicados-por-Victor-Pecoraro

https://lorena.r7.com/post/A-quinta-festa-de-A-Fazenda-13-sera-comandada-pela-dupla-Ze-Neto-e-Cristiano

https://lorena.r7.com/post/Victor-Pecoraro-e-o-4-eliminado-em-A-Fazenda-13

“Mas eu não tô me fechando não, sabe? Tô me dando uma nova oportunidade. Porque eu também me fechei por muito tempo para muitas pessoas”, disse Dayane. Valentina então se sente bem pela amiga e afirma que a fazendeira merece o momento de descanso.

“Sabe o que é bom? Pelo menos você tem um descanso. Você merece. Você merece muito”, falou.

(Foto destaque: Dayane vê mudança no comportamento dos peões com ela após virar fazendeira. Reprodução/R7/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo