Reality

Dayane Sena, 1° eliminada de "No Limite" brinca sobre suposta cobrança de banco

A primeira eliminada de 'No Limite', a carioca Dayane Sena, brinca com o fato de ser cobrada por bancos e ainda recebeu um comentário de Gil do Vigor

06 Mai 2022 - 19h45 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 19h45
Dayane Sena, 1° eliminada de 'No Limite' brinca sobre suposta cobrança de banco Lorena Bueri

A carioca Dayane Sena, foi a primeira eliminada da atual edição de "No Limite", exibida na Rede Globo, apareceu no twitter brincando sobre as ligações recebidas de instituições bancárias cobrando dívidas e disse não ter o prêmio do reality para poder paga-los. Até o ex-bbb Gil do Vigor comentou "regozijando" no post de Dayane. "A pobi!".


Dayane

Gil do Vigor comentado em post feito por Dayane Sena. (Foto: Reprodução/Instagram)


A nova temporada de "No Limite" começou na última terça-feira (3), com provas mais intensas e de tirar o fôlego dos participantes e dos telespectadores, e Dayane Sena foi eliminada logo na estreia. 

O elenco começou com 24 participantes onde foram divididos em dois grupos e a morena ficou na Tribo Lua. Nas duas primeiras atividades até Dayane e seus companheiros se saíram bem, porém a prova mais importante que era a da imunidade eles falharam e o grupo Sol foi o vencedor. Com isso, a professora recebeu seis votos dos adversários e acabou deixando o programa.

Dayane Sena usou suas redes sociais para expressar o sentimento de ter participado do reality "Global" e se diz orgulhosa, mesmo com uma curta trajetória dentro do programa. A modelo ainda disse ser uma pessoa espontânea e tem receio de ter causado desconforto nos outros participantes por conta disso, além disso reconhece que tudo era novo e não tinha se preparado tanto como o restante dos jogadores. “Realmente eu não tinha todo aquele preparo que a equipe tinha, mas eu tinha muita vontade de vencer e era o que contava para mim. Estou muito feliz e satisfeita de ter feito parte disso”, disse a professora.

Além de Dayane Sena, a gaúcha Verônica também foi eliminada com sete votos recebidos pelos seus adversários. O vencedor de "No Limite" vai ganhar um prêmio de R$ 500 mil e um automóvel avaliado em R$ 160 mil.

 

Foto destaque: Dayane Sena. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo