Reality

Dayane Mello relembra experiência na versão italiana do ‘BBB’: ‘Eu era a ovelha negra’

A modelo contou situações que passou no 'Gran Fratello VIP' e falou que passou todo o jogo praticamente sozinha.

15 Set 2021 - 23h26 | Atualizado em 15 Set 2021 - 23h26
Dayane Mello relembra experiência na versão italiana do ‘BBB’: ‘Eu era a ovelha negra’ Lorena Bueri

Em uma conversava com Liziane sobre as alianças que haviam se formado já no segundo dia da décima terceira edição de ‘A Fazenda’, a modelo Dayane Mello relembrou os dias difíceis que passou na versão italiana no ‘Big Brother Brasil’, o ‘Gran Fratello VIP’. Ela contou que já nas primeiras semanas começou a se sentir excluída dos demais.



“Quando eu entrei lá, era a mesma coisa que aqui, amizades. Só que aí, depois de duas semanas, começou umas patotinhas de quatro, cinco pessoas”. No entanto, Liziane a interrompeu e questionou se a modelo se sentia sozinha no reality italiano e ela afirmou dizendo que sim.

https://lorena.r7.com/post/Ana-Paula-Minerato-dispara-contra-Aline-Mineiro-Tirando-a-vaca-o-elenco-sera-top

https://lorena.r7.com/post/Raissa-Barbosa-rebate-comentario-feito-por-Mah-Tavares-sobre-A-Fazenda-12-confira

https://lorena.r7.com/post/Dayane-e-indicada-a-baia-apos-erro-em-A-Fazenda-13

Dayane então explicou uma situação que passou, onde em uma dinâmica de votação que a mesma votou diferente de seus colegas de quarto, ela foi chamada de ‘traíra’. Após isso, ela contou que houve uma discussão com o colega e que logo após isso, começou a jogar sozinha.



“Na terceira semana eu saí do quarto e fui dormir na sala, não queria mais saber de ninguém naquela casa. Eu fiz o meu jogo sozinha, eu me excluí de tudo. Amor, era muito tenso, ficava todo mundo falando de ti. Era uma energia muito má, muito triste porque você não tinha amigos. Só porque você pegou uma estrada diferente das outras pessoas, você era a pessoa errada. Eu era a ovelha negra”, revelou Dayane.

“Não estou te entendendo, eu estou vivendo”, falou Lizane, após a fala da colega. A também modelo disse anteriormente que já havia visto alianças no jogo e que os demais a achavam fraca dentro e fora do reality e revelou que se caso fosse indicada para a roça, ela mudaria sua comportamento e deixaria de ser boazinha.

“Eu quero me salvar e não ir pra essa roça. Tô torcendo e não vou pra essa roça. Se eu for, Liziane Namastê acabou. Acabou. Eu te garanto isso”, falou.

 

(Foto destaque: Dayane Mello relembra experiência na versão italiana do ‘BBB’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo