Reality

Dayane é indicada à baia após erro em 'A Fazenda 13'

Após equívoco na primeira dinâmica em grupo da nova temporada de 'A Fazenda', a peoa Dayane Mello foi parar na área menos privilegiada do reality: a baia.

15 Set 2021 - 12h00 | Atualizado em 15 Set 2021 - 12h00
Dayane é indicada à baia após erro em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Na edição de ‘A Fazenda 13’, exibida na última terça-feira (14), a participante Dayane Mello logo na primeira semana foi parar na baia do programa. A modelo não entendeu a dinâmica de votação que escolhia quais peões iriam dormir no espaço menos privilegiado do confinamento. Em lugar do pedido de votos para permanecer na sede, com todo a regalia da mansão, a peoa se equivocou e pediu para ser mandada à baia.

"Eu gostaria de ficar na baia para conhecer mais os meus amigos e dormir naquela cama supermacia", requisitou a ex-participante do Grande Fratello VIP.  "Ela pediu para ir para a baia", reagiu Solange Gomes logo em seguida.

Dayane não tinha entendido o erro que cometeu e não ficou nada contente ao receber votos de Rico Malquiades e MC Gui. "Não vamos ser hipócritas e vamos votar. Eu não votei em você, mas se você votar em mim agora, é normal que eu vote em você na próxima vez", reclamou ela. "É comigo que você está falando?", respondeu o MC. "Também", disse a modelo.

Adriane Galisteu alfineta ‘The Masked Singer Brasil’ na estreia de ‘A Fazenda 13’ (r7.com)

Mc Gui e Tiago Piquilo são confirmados em A Fazenda 13 (r7.com)

Medrado revela medo e promete churrasco caso vá para final de ‘A Fazenda 13’: ‘Quero muito’ (r7.com)

Victor Pecoraro percebeu o erro da colega e se direcionou a ela para alertá-la sobre o equívoco: "Você falou baia, você falou: 'Eu quero ir para a baia'". "Eu falei 'baia'?", respondeu a modelo, assustada.


Dayane Mello, Mileide Mihaile e Medrado durante dinâmica em A Fazenda (Reprodução/Record)


Após a participante saber do erro que havia cometido, ela sugeriu estar sendo vítima de uma perseguição logo na primeira semana do reality. "Eles vão tentar me tirar fora dessa casa, mas não vão conseguir, eles que me aguardem", disse ela em conversa com Pecoraro.

Após esse equívoco, além de Dayane, os outros moradores provisórios da baia e que foram os menos votados na dinâmica de justificar a permanência na sede, são: Nego do Borel, Mussunzinho, Solange e Dynho Alves. Os participantes terão que dormir no local durante os próximos dias.

 

(Foto em destaque: Dayane Mello durante dinâmica em A Fazenda. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo