Reality

Dayane Mello diz ter vontade de sair de A Fazenda 13, "Quero ir embora, não vejo a hora"

Em 'A Fazenda 13' Dayane Mello está pronta pra sair do programa, a peoa disse que não quer mais ficar no reality show rural e quer sair na próxima roça.

25 Nov 2021 - 21h02 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 21h02
Dayane Mello diz ter vontade de sair de A Fazenda 13, 'Quero ir embora, não vejo a hora' Lorena Bueri

E com o passar dos dias em A Fazenda 13, a modelo Dayane Mello perdeu o brilho que estava tendo dentro do confinamento da Rede Record. O que pra ela antes era um sonho, acabou se tornando um pesadelo, pois infelizmente no atual momento do jogo ela não é mais uma das preferidas pelo público brasileiro e nem pelos peões e peoas do reality show rural. 

Mesmo estando na décima roça do programa, Day não se intimida com isso e desabafa com com os peões em uma conversa "Quero ir embora, não vejo a hora" afirmou a modelo. As coisas não andam conforme ela pensou que seria e isso trouxe muitas desavenças e brigas dentro da sede com diversos peões, Dayane segue no jogo, porém um tanto quanto desanimada. 

 

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Impossivel-ela-ser-a-Juliete-dispara-Sthe-em-relacao-a-Dayane

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Adriane-Galisteu-disse-que-ficou-em-choque-com-atitude-de-Dayane-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Briga-de-Rico-e-Dayane-marcou-noite-de-festa-em-A-Fazenda-13


E a modelo prosseguiu dizendo "Sou mãe, não posso dar esse exemplo para a minha filha. Ensino que não pode bater nos amiguinhos e vou fica aqui batendo boca ? Se é sobre o jogo, ok. Se é sobre a vida pessoal, pode me atacar. Não vou fazer igual, já fiz pior. Ele me ataca, faz isso para que eu tenha uma reação, o que pode me levar a ir embora do jogo se encostar nele. Ele faz isso de propósito".

Dayane reforçou com "Por isso quero ir embora, não quero ficar aqui. Isso está me fazendo muito mal. Não estou aguentando, não estou conseguindo". "Tá querendo ir embora, mulher ?" perguntou o peão Gui Araujo, ao entrar no meio da conversa. "Sim, não vejo a hora. Quero ir embora", respondeu a ex-Big Brother Itália. 


Video do momento do desabafo de Dayane Mello (Video: Reprodução/PlayPlus)


Agora depende do público brasileiro, a votação está aberta, a peoa não está mais afim de estar na sede, o que resta é assistir o programa e ficar ligado em tudo que acontece 24h pelo PlayPlus de forma totalmente on-line. 

 

Foto destaque: Dayane Melo. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo