Música

Day e Lara lançam "Dois Solteiros", com participação especial de Clayton e Romário

A dupla sertaneja Day e Lara faz lançamento de sua faixa "Dois Solteiros" em colaboração com a dupla Clayton e Romário. A faixa faz parte de seu DVD "Respeita as Brabas".

01 Jul 2022 - 20h00 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 20h00
Day e Lara lançam 'Dois Solteiros', com participação especial de Clayton e Romário Lorena Bueri

As cantoras Day e Lara, nomeadas ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum sertanejo, lançam sua mais nova facha "Dois Solteiros", uma parceria com a dupla Clayton e Romário. O single que chegou na quinta-feira (30/06) às 21h, faz parte do DVD "Respeita As Braba", gravado em Goiânia, no início do ano.

Acompanhado de um vídeo ao vivo que chega no Youtube nessa sexta-feira (01/07) às 12h, o trabalho mostra a química entre as duplas em cima do palco que recebeu o primeiro grande projeto de Day e Lara após virarem as gestoras da própria carreira: “O resultado ficou incrível, e 'Dois Solteiros' é uma daquelas músicas que com certeza vai marcar e retratar a vida de muitos. Tudo nesse projeto aconteceu e não foi por acaso, por exemplo, somos as 'braba' e eles os 'brabos'. Tem conexão melhor?”, conta Lara.


Faixa "Dois Solteiros" por Day e Lara e a dupla sertaneja. (Vídeo: Reprodução/Youtube). 


A colaboração musical é fruto da admiração profissional das artistas pelos sertanejos: “Clayton e Romário são pessoas que gostamos muito. Já acompanhávamos o trabalho deles a muito tempo, e os brabos são brabos mesmo, por serem batalhadores, sonhadores e além do mais muito talentosos! O convite para participarem do nosso DVD veio exatamente disso, dessa admiração que temos por eles.” Releva Day.

A faixa foi escolhida a dedo para ser a segunda música lançada do DVD. "Respeita as Brabas", título de seu DVD, contará com a participação de outros grandes artistas da música, como Murilo Huff, Felipe Araújo, Clayton e Romário e Israel Novaes. O primeiro single do projeto, "Me Trata Como Ex", já conta com mais de 2 milhões de reproduções apenas no YouTube, sendo o maior lançamento das artistas nos últimos anos. No Spotify, a faixa possui mais de 1,4 milhão de plays.

Foto Destaque: Day e Lara e Clayton e Romário. Reprodução/Assessoria Ari Aster. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo