Notícias

Day Trader Léo Nonato explica as vantagens de operar com dólar futuro

Atualmente, viver de day trade tem sido o sonho de muitas pessoas que buscam a sua independência financeira.

17 Jan 2023 - 12h05 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 12h05
Day Trader Léo Nonato explica as vantagens de operar com dólar futuro Lorena Bueri

O mercado financeiro oferece muitas oportunidades para quem deseja diversificar os investimentos e garantir uma renda extra. Atualmente, viver de day trade tem sido o sonho de muitas pessoas que buscam a sua independência financeira.

No entanto, o especialista Léo Nonato, afirma que para ter sucesso nesta área exige dedicação, estudos, treinamento e investimento: “Não adianta tentar aprender sozinho ou com cursos que oferecem uma fórmula mágica”, afirma.

Outro ponto muito importante é saber definir a melhor estratégia e escolher o ativo certo faz parte desse processo: “é preciso reforçar que não existe um ativo ideal, mas sim o mais pertinente para cada objetivo e perfil”, alerta Léo Nonato.

Entre os ativos mais vantajosos, está o Dólar Futuro: “esse ativo é uma excelente alternativa para ganhar com a cotação do dólar”, explica.

O dólar futuro é um contrato de compra ou venda, negociado em bolsa de valores, que oferece muitos benefícios para quem deseja obter lucro em um curto espaço de tempo.

Léo Nonato explica as vantagens de operar com Dólar Futuro

#1. Mais impactos das variáveis

Esse ativo acaba sofrendo impacto das variáveis macro, pois tem uma volatilidade natural em razão do grande volume de oferta e demanda.

#2. Moeda volátil

O dólar futuro é ideal para quem busca um ativo mais seguro com muita liquidez, pois o dólar é a moeda usada no mundo todo, isso proporciona mais estabilidade nas estratégias durante as negociações.

#3. Alternativa acessível

A margem de garantia junto às corretoras possui o valor mínimo mais baixo, sendo uma das alternativas mais acessíveis para quem tem pouco dinheiro.

#4. Serviços de intermediação gratuito ou mais econômico

Para aquecer o mercado, muitas corretoras oferecem serviço de intermediação mais barato ou até mesmo gratuitamente.

#5. Alto potencial de ganhos em curto prazo

A rentabilidade é bem alta e aumenta à medida em que o day trader está disposto a correr riscos. Os elevados índices de liquidez também aumentam o potencial de ganhos.

Quer aprender mais sobre day trader e dólar futuro? Siga o especialista Leo Nonato em suas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas e saiba como contratar o seu treinamento:  Instagram, Twitter, Youtube ou mesmo o site oficial.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo