Cinema/TV

David Lynch está confirmado como ator para o próximo filme de Spielberg

David Lynch foi escalado como ator para o próximo filme de Steven Spielberg, The Fabelmans. A parceria chocou o mundo do cinema, já antes nunca tinham trabalhado juntos

05 Fev 2022 - 10h20 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 10h20
David Lynch está confirmado como ator para o próximo filme de Spielberg  Lorena Bueri

Chocando o mundo do cinema, foi anunciado que David Lynch, conhecido por seus papéis excêntricos que brincam com o estranho, fará do próximo filme de Steven Spielberg, que tem em sua filmografia filmes como “Jurassic Park”. Essa é a primeira vez que as duas celebridades trabalham juntos.

O site Variety, foi o responsável por anunciar a novidade. David Lynch atuará em “The Fabelmans”, o filme atual que Spielberg tem trabalhado, mas este tem sido um projeto bastante secreto. O pouco que se sabe sobre o filme são algumas informações sobre a temática e o elenco. A obra seria uma espécie de semi-autobiografia da infância de Spielberg, que, aliás, também está como roteirista em parceria com Tony Kushner.


Foto: Spielberg nas gravações de The Fabelmans (Reprodução/20th Century Studios)


Sobre o elenco, apenas se sabe que Michelle Williams, Seth Rogen, Paul Dano e Gabriel LaBelle são nomes confirmados para o projeto. Em teoria, Michelle Williams e Paul Dano irão interpretar aqueles que seriam os pais do alter-ego de Spielberg, chamado Sammy, que será representado pelo jovem Gabriel LaBelle, descrito como “aspirante a cineasta”. 

Seth Rogen será algo próximo ao papel de tio do protagonista. Enquanto Lynch ainda não teve seu personagem revelado, mas pelo seu histórico, provavelmente não será um personagem comum.

A revelação de David Lynch como ator surpreendeu muito a comunidade cinéfila. O ator, que também é diretor, já foi ganhador do Oscar, tendo recebido quatro indicações, e ainda já recebeu uma Palma de Ouro e um Leão de Ouro, ambos premiações de alto calibre dentro do cinema. 

Os seus trabalhos de atuação são menos frequentes, mas já participou de grandes projetos como “Twin Peaks” (1989 – 1991), e o reboot da série "Twin Peaks: O Retorno'' (2017). O seu último trabalho foi uma participação no clipe “Fire Is Coming” de 2019, música que pertence ao cantor Flying Lotus.  O anúncio só aumentou as expectativas sobre o filme.

Foto em destaque: David Lynch (Reprodução/Facebook)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo