Esportes

David Luiz aluga mansão luxuosa e se torna vizinho de Gabigol

David Luiz aluga mansão e se torna vizinho de Gabigol; jogadores do Flamengo vivem em condomínio de luxo na Barra da Tijuca, que encanta os seguidores em suas redes sociais.

28 Jan 2022 - 10h20 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 10h20
David Luiz aluga mansão luxuosa e se torna vizinho de Gabigol Lorena Bueri

David Luiz chegou ao Flamengo em setembro de 2021, mas parece já estar se sentindo em casa no Rio de Janeiro, principalmente agora, que alugou sua nova mansão em condomínio de luxo, o mesmo do atacante e companheiro de time Gabriel Barbosa.

O local que tem encantado os torcedores do Flamengo é o condomínio Jardim Marapendi, na Barra, local onde agora moram dois dos craques do clube carioca. Além de Gabigol, agora David Luiz pode ser visto nas dependências luxuosas do local. O defensor alugou uma mansão na mesma rua e se tornou vizinho do atacante.


Imagens da nova mansão de David Luiz. (Foto:Reprodução/Instagram)


Ao chegar ao Brasil para assinar contrato e começar a jogar pelo Flamengo, David veio sem a mulher, Bruna, e a filha, Mallie, que continuaram em Londres, onde ele jogava e também vivia em uma casa luxuosa, até que tudo ficasse acertado. O jogador morava num imóvel de quatro andares numa zona nobre da capital inglesa.


Antiga casa de David Luiz em Londres. (Foto:Reprodução/Extra)


O zagueiro estava à procura de uma casa grande com piscina e campo de futebol, além de bastante espaço para colocar uma mesa de futpong e reunir os melhores amigos e família, que moram em Juiz de Fora, Minas Gerais, bem próximo ao estado do Rio de Janeiro. David conseguiu um lar de cinco suítes no, exatamente na mesma rua de Gabigol. Estimasse que um imóvel por ali gira em torno de 10 milhões de reais, com locação de 20 mil reais por mês.

Dentro de campo, David Luiz e Gabriel barbosa fazem parte do time principal, que não joga neste início do Campeonato Carioca. Ainda assim, o Flamengo entra novamente em campo pela competição estadual no próximo sábado (29), às 18h, em partida com o Volta Redonda.

 

 

Foto destaque: David Luiz e Gabriel Barbosa Reprodução/Alexandre Vidal

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo