Celebridades

David Henrie conta como gostaria que fosse a nova temporada de “Os Feiticeiros de Waverly Place”

O ator David Henrie contou gostaria que fosse uma nova temporada de "Os Feiticeiros de Waverly Place" e até falou quais seriam as mudanças!

27 Ago 2020 - 17h04 | Atualizado em 27 Ago 2020 - 17h04
David Henrie conta como gostaria que fosse a nova temporada de “Os Feiticeiros de Waverly Place” Lorena Bueri

O seriado chegou ao fim em 2012, após quatro temporadas exibidas no Disney Channel

 

Mesmo após oito anos do fim de Os Feiticeiros de Waverly Place, o ator David Henrie contou que gostaria que o seriado tivesse uma nova temporada. Em entrevista ao Hollywood Life, ele ainda falou como gostaria que fosse a trajetória de cada personagem.

Antes de tudo, o eterno “Justin Russo” revelou que faria algumas mudanças na trajetória da “Família Russo”. “O que fez a série ser especial é que éramos uma família, certo? Eu acho que, se nós voltarmos para dar aos fãs uma boa experiência, acho que vocês gostariam de começar a vê-los do lado oposto do espectro. Acho que começaria em um lugar em que eles estivessem divididos, fazendo suas próprias coisas no mundo do feitiço”, disse.


Os Feiticeiros de Waverly Place

O seriado Os Feiticeiros de Waverly Place chegou ao fim em 2012, após quatro temporadas exibidas no Disney Channel. (Foto: Reprodução/Disney)


Além disso, o ator até definiu quais seriam as profissões de seus irmãos. “Justin é o diretor da WizTech, ocupado com isso, ele tem sua própria família agora e não se preocupa com seus irmãos. Alex (Selena Gomez) é uma fashionista e não vê a família há muito tempo. Max (Jake T. Austin) é bilionário dono de um conglomerado de lojas que se tornou em milhares de coisas. Eles esqueceram como é ser uma família. Acho que seria ótimo para começar a série”, explicou.

Leia mais: Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão apresentadoras do MTV Miaw 2020

Novo projeto de David e Selena: O filme This Is The Year

Apesar de não ter uma nova temporada, David e Selena aproveitaram o período de pandemia para criarem um novo projeto. Aliás, o filme This Is The Year foi dirigido e estrelado pelo ator e a cantora foi a produtora executiva. O longa conta a história de um aluno do terceiro ano do ensino médio que é “nerd” e para conquistar a garota dos seus sonhos, embarca em uma viagem com seus amigos para ver sua banda favorita no maior festival de música do ano.

Em conclusão, todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos, será revertido para a organização “Plus1 COVID-19”.

 

 

(Foto Destaque: David Henrie. Reprodução/John Salangsang/Invision/AP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo