Cinema/TV

Dave Chappelle é atacado durante apresentação em Hollywood Bowl

Dave Chappelle foi atacado durante sua apresentação no palco do festival de comédia, 'Netflix is a joke". Suposto agressor foi preso, portando uma réplica de arma que poderia descarregar uma lâmina. O comediante saiu ileso do incidente e permanece be

04 Mai 2022 - 17h00 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 17h00
Dave Chappelle é atacado durante apresentação em Hollywood Bowl Lorena Bueri

O humorista Dave Chappelle foi atacado enquanto se apresentava no palco na terça-feira, (03/05), no Hollywood Bowl, em Los Angeles. 

Imagens de vídeo mostram um homem correndo para o palco e derrubando o artista no chão durante o "Netflix is a joke" festival de comédia, para o qual Chappelle se apresentou em várias datas no Hollywood Bowl no mês passado. O atacante então se levanta e tenta fugir do palco antes de ser pego e abordado pelo que parece ser pessoal de segurança e membros da equipe de Chappelle.

As imagens de vídeo do incidente são escassas porque os telefones celulares dos convidados deveriam estar inacessíveis a eles durante a apresentação. (O site do Hollywood Bowl indica que os telefones dos participantes devem ser protegidos em dispositivos Yondr, que permitem que os convidados mantenham seus telefones, mas os lacram para que não possam ser usados. Eles podem ser acessados ​​apenas em 'Áreas de uso do telefone' designadas no local.)


Dave Chappelle sendo atacado. (Video: Reprodução/TMZ)


De acordo com as fontes que surgiram até agora, Dave Chappelle parece estar praticamente ileso e rapidamente recuperou sua compostura logo após o incidente, e ainda fez uma piada, dizendo "Era um homem trans". Chappelle tem sido uma figura controversa por suas prequentes piadas sobre pessoas transgênero e a percepção de que ele é transfóbico. 

O também humorista, Chris Rock, subiu ao palco com Chappelle logo após o ataque e brincou: "Era Will Smith?". Fazendo conotação ao incidente infame dos Oscar, onde o mesmo levou um tapa do ator Will Smith. Rock até agora se absteve de fazer qualquer comentário público sobre o assunto. 

Dave CHappelle se autodenominava membro da “equipe TERF” (um termo que significa “feminista radical de exclusão trans”) e compartilhou uma anedota sobre espancar uma mulher lésbica. Os comentários de Chappelle e a defesa inicial do CEO da Netflix, Ted Sarandos, foram criticados com protestos, inclusive por funcionários da Netflix , três dos quais foram suspensos e posteriormente reintegrados.

Recentemente, a polícia prendeu Isaiah Lee, 23 anos, por suspeita de agressão com arma mortal, de acordo com a NBC Los Angeles. Ele supostamente carregava uma réplica de arma que poderia descarregar uma lâmina de faca e é suspeito de enfrentar o comediante Dave Chappelle no palco na noite de terça-feira. Ele está sendo mantido sob fiança de US$ 30.000.

 

Foto Destaque: Dave Chappelle. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo