Notícias

Datena responde tentativa de golpe ao vivo durante o programa Brasil Urgente

Na terça-feira de ontem (30), no decorrer da transmissão ao vivo do programa Brasil Urgente, o apresentador Datena acabou sofrendo uma tentativa de golpe por meio do SMS.

31 Mai 2023 - 20h00 | Atualizado em 31 Mai 2023 - 20h00
Datena responde tentativa de golpe ao vivo durante o programa Brasil Urgente Lorena Bueri

Ao vivo no programa Brasil Urgente, o apresentador José Luiz Datena veio a receber uma mensagem suspeita por SMS durante essa terça-feira (30), após o ocorrido decidiu fazer contato com o número em questão com a intenção de falar com o golpista. O assunto se tornou viral, tendo uma grande repercussão dentro das redes sociais.

Assim que se deparou com o que estava sendo pedido na mensagem dentre informações de cunho pessoal e senhas que davam acesso à conta bancária, Datena percebeu de imediato que se tratava de uma tentativa de golpe completamente furtiva.

Considerando os fatos e a situação que se encontrava, o apresentador do programa da Band optou por fingir cair no golpe e iniciar um bate-papo com o ladrão ao vivo para ver até onde a farsa chegaria: “Queria fazer uma confirmação de compra que eu acho que eu não fiz. Como eu faço?”. Logo depois do questionamento de Datena, o golpista simplesmente resolveu desligar a chamada.

Falou em disparada: “Picareta, golpista, sem vergonha, safado. Hoje eu estive com o pessoal do banco, porque da outra vez que eu liguei para esse fone, o golpista atendeu e uma golpista atendeu logo depois. Eu caí porque achei que era o telefone do Bradesco mesmo”.


O apresentador do programa Brasil Urgente demonstra indignação referente à tentativa de golpe que sofreu por meio de uma mensagem encaminhada pelo SMS a ele, na terça-feira de ontem. (Foto: Reprodução/Internet/Diário da Manhã)


Datena ainda concluiu que: “Hoje o pessoal de segurança do Bradesco me disse que era golpe, que todas as informações para checar operações que não estão acontecendo não têm 0800 para você ligar. E esses bandidos, não sei como a Anatel permite que esses bandidos consigam 0800 toda hora”, finalizou indignado com a situação a qual foi exposto.

Foto destaque: José Luiz Datena. Reprodução/Metrópoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo