Cinema/TV

Data de estreia confirmada do filme ‘Pânico 6’ em 2023

O filme Pânico 6 já tem gravações para começarem em junho deste ano, segundo a atriz Courteney Cox. E já tem data prevista para ser lançada aos cinemas no ano que vem.

19 Mar 2022 - 19h40 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 19h40
Data de estreia confirmada do filme ‘Pânico 6’ em 2023 Lorena Bueri

Nesta sexta feira (18), através do perfil oficial no Twitter, a data de estreia foi anunciada, dizendo o seguinte: “Pânico 6 chegará aos cinemas em 31 de março de 2023”.  E as gravações do filme Pânico 6 já estão previstas para começar em junho deste ano. Confira o post:


O post sobre o filme. (Foto: Divulgação/Twitter).


De acordo com o Deadline, as empresas Paramount e Spyglass manterão a equipe do filme “Pânico 5” que lançou esse ano, para atuar no próximo filme “Pânico 6”. Os roteiristas serão os mesmos, a dupla James Vanderbilt e Guy Busick, e os mesmos diretores, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet. Já Paul Neinstein e William Sherak serão os produtores. Kevin Williamson e Chad Villella serão mantidos na função de produção executiva.

Segundo a fonte a informação sobre a da data do filme que será lançado, foi revelada pela própria atriz Courteney Cox que participou numa entrevista ao podcast Just Variety, afirmando que estará no elenco do novo filme e revelou sobre as filmagens. “Eu recebi o roteiro ontem… estou animada para descobrir tudo, e sei que começamos as gravações em junho, no Canadá. Acho que não deveria dizer mais nada. Deixa-me te contar quem é o assassino!”.


A atriz Courteney Cox. (Foto: Reprodução/Instagram).


Para relembrar, a franquia de terror completou vinte e cinco anos após uma série de crimes brutais chocar a tranquila cidade Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade e o filme “Pânico 5 (Scream)” estreou em janeiro desse ano, que teve novos personagens como Dylan Minnette (13 Reasons Why), Jack Quaid (The Boys), Melissa Barrera (Em Um Bairro de Nova York) e Jenna Ortega (You), porém, foram acompanhados pelo primeiro elenco, David Arquette, Neve Campbell e Courteney Cox. O faturamento do filme resultou em US$ 139,4 milhões de bilheteria mundial.


O cartaz divulgado do filme "Pânico 5". (Foto: Divulgação/Instagram).


Diante da mensagem que foi divulgada à imprensa, os roteiristas comemoraram dizendo “Isso é vida real? Conseguir colaborar mais uma vez com nossos amigos na próxima parte da história de ‘Pânico’ é mais do que poderíamos esperar” ...e confessou que estão impressionados por continuarem a trabalhar na franquia que o antigo roteirista Kevin e o diretor Wes Craven falecido em 2015 criaram. E finalizou “É, como diria Ghostface, uma honra”.

Foto Destaque: O filme "Pânico". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo