Esportes

Darwin Nuñez admite que está indeciso e inseguro, mas diz que com o tempo tudo melhora

Atacante contratado por 75 milhões de euros recebe críticas por conta de jejum de gols. O atleta esclareceu que "Às vezes me sinto um pouco indeciso, não me sinto com a confiança total"

05 Out 2022 - 21h17 | Atualizado em 05 Out 2022 - 21h17
Darwin Nuñez admite que está indeciso e inseguro, mas diz que com o tempo tudo melhora  Lorena Bueri

O Liverpool está indo atrás da liderança do grupo A. Os Reds venceram os Rangers por 2 a 0, na Champions League, na última terça-feira (4/10), o que deu uma animada em Anfield, já que o início de temporada do time não foi dos melhores. O clube ocupa a nona posição na Premier League.

E para piorar, o uruguaio Darwin Nuñez, que foi contratado no início da temporada por 75 milhões de euros (R$ R$ 392 milhões), ainda não conseguiu marcar. O atacante já acumula seis jogos sem pontuar pelo seu time. Recentemente, o atleta revelou que está tendo problemas na comunicação com Jürgen Klopp. Nuñez só fez dois gols em oito jogos pelos Reds.

“Eu sinceramente não entendo nada quando ele fala nas preleções. Claro, pergunto aos meus companheiros para ver o que ele disse, mas acho que ele tem muito claro seu estilo de jogo. Ele nos pede que façamos coisas simples, que não tenhamos medo de jogar, que tenhamos confiança. E na hora de perder uma bola, quer que a gente pressione’’, revelou o jogador em entrevista à TNT Sports. Além disso, o atacante afirmou que está indeciso e sem confiança.



“Às vezes me sinto um pouco indeciso, não me sinto com total confiança. Mas à medida que o tempo vai passando, tudo vai melhorando. O treinador sempre me passa confiança. E também meus companheiros, que sempre falam comigo, me dizem para ficar tranquilo. Quando falam, fico mais tranquilo porque sei que se erro eles vão me respaldar. O gol já vai chegar. É igual ketchup, quando sai um pouquinho, sai tudo”, o atleta.

Napoli, Liverpool, Ajax e Rangers são os times que compõem o Grupo A. O primeiro colocado é o Napoli que tem 100% de aproveitamento até agora, e lidera o Grupo com nove pontos. O Liverpool é o segundo colocado, com seis pontos.  O Ajax está na terceira colocação, com três pontos, e em último, o Rangers com nenhum ponto,  lanterna da chave. 

Na semana que vem, os confrontos serão invertidos: os Reds entram em campo com o Rangers em Glasgow, e o Napoli enfrenta o Ajax na Itália. Os jogos acontecerão na quarta-feira, dia 12.

Foto destaque: Klopp e Darwin Núñez se abraçando durante o jogo. Fonte: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo